Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Klogger

Klogger

Eu baixei uma video aulo do Keyloger do Thiag04ever e rodei cada linha no debug e percebi alguns errros nos processo de leitura do arquivo INF. Todo caso, erro corrigido, e eu bati com outro erro, o envio de email, hoje em dia os servidores estão requerendo o protocolo SSL/TLS, logo, para o envio de email, esse keylogger usa um socket que nao da suporte ao SSL/TLS, procurei na net algum metodo mas nada, então resolvi colocar meu proprio metodo lá, usando o CDO da miscrosoft, ai sim, enviei o email teste e Beleza, funcionou, para varios provedores de emails diferentes. So que agora ta acontecendo um problema, quando eu crio o server, eu rodo ele na minha maquina para saber se ficou tudo beleza e ele nao envia os emails, Queria saber o seguinte:

Como funciona exatamente o processo de criação do server, ele lê o codigo de algum lugar especifico ou simplesmente duplica o programa carregando as informações que defini?
    E se ele duplica à si mesmo como ele sabe que é para loggar? e não exibir a janela das configurações?
    Alias isso eu até sei, mas não entendi foi a linha que ele verifica para saber se é ou não o server ....
    ' Não há código fonte bem escrito que resista à uma analize ao avesso ...

Re: Klogger

Tah fraco. quase uma semana e nem uma resposta... To começando a achar que os codigos fontes postados aqui são apenas copias de outros sites, afinl ninguem é capaz de debater sobre eles ...
    ' Não há código fonte bem escrito que resista à uma analize ao avesso ...

Re: Klogger

Citação Postado originalmente por Raddamanthys
    Tah fraco. quase uma semana e nem uma resposta... To começando a achar que os codigos fontes postados aqui são apenas copias de outros sites, afinl ninguem é capaz de debater sobre eles ...
    É Realmente a área de VB é bem abandonada , já na área de Pascal/Delphi e C/C++ que tem várias pessoas que colaboram(inclusive eu na área de Pascal/Delphi).
    mas alguem que eu conhecia que fazia as coisas no VB éra o THiaG04EveR,mas ele sumiu
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Faz um HTTP POST para enviar emails >

Permissões de Postagem