Eu baixei uma video aulo do Keyloger do Thiag04ever e rodei cada linha no debug e percebi alguns errros nos processo de leitura do arquivo INF. Todo caso, erro corrigido, e eu bati com outro erro, o envio de email, hoje em dia os servidores estão requerendo o protocolo SSL/TLS, logo, para o envio de email, esse keylogger usa um socket que nao da suporte ao SSL/TLS, procurei na net algum metodo mas nada, então resolvi colocar meu proprio metodo lá, usando o CDO da miscrosoft, ai sim, enviei o email teste e Beleza, funcionou, para varios provedores de emails diferentes. So que agora ta acontecendo um problema, quando eu crio o server, eu rodo ele na minha maquina para saber se ficou tudo beleza e ele nao envia os emails, Queria saber o seguinte:
Como funciona exatamente o processo de criação do server, ele lê o codigo de algum lugar especifico ou simplesmente duplica o programa carregando as informações que defini?
E se ele duplica à si mesmo como ele sabe que é para loggar? e não exibir a janela das configurações?
Alias isso eu até sei, mas não entendi foi a linha que ele verifica para saber se é ou não o server ....

Responder com Citação

-----