Olá Membros, estou com um problema que acredito ser dificil de se resouver mas derrepente com ajuda de vocês talvez eu consiga.
rs rs, eu moro numa Cidade do interior do Rio de Janeiro, cujo unico provedor eh a Radio e eh mt caro são 150 reais por 70k de internet
Eles usavao a forma de authenticação do Mikrotik, vc abria a janela do internet explorer, e aparecia o site para Digitar Login e senha,
Sendo assim eu usava o Network Scanner, para ver os Mac's Logados na minha atual rede, e clonava o MAC sendo assim eu entrava na internet como se fosse a pessoa ja authenticada
Isso duro até um Tempo bom, mais eles fizerao uma atualização algo assim, que agora não apareçe mais a pagina pra por login e senha, apenas da um erro
que apareçe a seguinte msg
"ERROR: Not Found"
While trying to retrieve the URL http://www.google.com.br/:
Connection refused
Your cache administrator is webmaster.
Generated Wed, 14 Jan 1970 17:49:28 GMT by 10.0.39.65 (Mikrotik HttpProxy)
Apartir dai agora qualquer Mac q eu clono apareçe a mesma msg qndo tento entra na internet.
Ele até muda o mac connecta-se a internet com IP do mac valido sendo que continua o mesmo erro acima "Error: Not Found"
Meu Gatway eh 10.0.39.65 q é o mesmo IP da Antena que libera internet,
Ah Pergunta é... existe alguma outra maneira de Burla o provedor pra usar internet? algum sniffer pra pegar as senhas ou alguma maneira de se authentica pelo mac de alguem ja logado de uma forma diferente?
ou só pagando absurdamente R$ 150,00 por 70k?
Se alguem poder me ajuda ficarei imensamente grato!
Desde já Obrigado.

Responder com Citação