Resultados 1 a 9 de 9

@Burlando Internet a Radio! (Ajuda)

Olá Membros, estou com um problema que acredito ser dificil de se resouver mas derrepente com ajuda de vocês talvez eu consiga.
    rs rs, eu moro numa Cidade do interior do Rio de Janeiro, cujo unico provedor eh a Radio e eh mt caro são 150 reais por 70k de internet
    Eles usavao a forma de authenticação do Mikrotik, vc abria a janela do internet explorer, e aparecia o site para Digitar Login e senha,
    Sendo assim eu usava o Network Scanner, para ver os Mac's Logados na minha atual rede, e clonava o MAC sendo assim eu entrava na internet como se fosse a pessoa ja authenticada
    Isso duro até um Tempo bom, mais eles fizerao uma atualização algo assim, que agora não apareçe mais a pagina pra por login e senha, apenas da um erro
    que apareçe a seguinte msg
    "ERROR: Not Found"
    While trying to retrieve the URL http://www.google.com.br/:
    Connection refused
    Your cache administrator is webmaster.
    Generated Wed, 14 Jan 1970 17:49:28 GMT by 10.0.39.65 (Mikrotik HttpProxy)
    Apartir dai agora qualquer Mac q eu clono apareçe a mesma msg qndo tento entra na internet.
    Ele até muda o mac connecta-se a internet com IP do mac valido sendo que continua o mesmo erro acima "Error: Not Found"
    Meu Gatway eh 10.0.39.65 q é o mesmo IP da Antena que libera internet,
    Ah Pergunta é... existe alguma outra maneira de Burla o provedor pra usar internet? algum sniffer pra pegar as senhas ou alguma maneira de se authentica pelo mac de alguem ja logado de uma forma diferente?
    ou só pagando absurdamente R$ 150,00 por 70k?
    Se alguem poder me ajuda ficarei imensamente grato!
    Desde já Obrigado.

Re: @Burlando Internet a Radio! (Ajuda)

Bump!

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Boa noite...

Cara e o seguinte, provavelmente eles devem ter migrado para o sistema de autênticação PPPoE, onde tem um discadorsinho na area de trabalho, e esta sendo por la a autenticação.

Você pode burla sim, da seguinte forma:

Eles provavelmente devem esta autenticando por MAC e usuario e senha, se vc tiver o MAC e o Login, você clona o MAC e cria um discadosinho e loga com o usuario e senha de algum cliente que esteja na mesma torre, isso se eles estiverem autenticando por mac, se não tiverem e so o Login mesmo e o discadorsinho...

vlw..
    Zunity... :twisted:
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Só assim... não vai conseguir a não ser se o usuário que estiver ver clonado não esteja logado pq no mikrotik vc nao usa o mesmo login e senha ao mesmo tempo!

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    volto a repetir.................
    so funciona se vc criar um discador e vc autenticar com usuario e senha...
    se vc ja resolvel o problema, avise casa contrario o moderador pode ter certeza de trancar o topico...

zunity...

Membro Avatar de Rodrigo santos costa
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    caro zunity...
    ficou tô com uma dúvida em relação a esse tópico: tem como duas pessoas seconectarem com o mesmo loguin e senha ao mesmo tempo?
    e como seria esse discadorzinho que voçê falou? abraços.

Rodrigo, isso depende muito da configuração no routeros. Se o administrador for atento, ele com certeza configurou um loguin para cada ip, mas vc poderá tentar um roubo de sessão, talvez. É relativo, o routeros da mikrotic bem consfigurado é complicado de burlar. Mas não deixe de tentar, uahuahuahauh!
    Essa questão discador, eh a mesma que vc configura uma conexao dial-up/bandalarga no windows, era essa a dúvida?

Membro Avatar de Rodrigo santos costa
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Pior que eu nunca configurei conexão dial-up/banda larga...
    mas valeu pela explicação, abraços.

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por radiola Ver Post
    Rodrigo, isso depende muito da configuração no routeros. Se o administrador for atento, ele com certeza configurou um loguin para cada ip, mas vc poderá tentar um roubo de sessão, talvez. É relativo, o routeros da mikrotic bem consfigurado é complicado de burlar. Mas não deixe de tentar, uahuahuahauh!
    Essa questão discador, eh a mesma que vc configura uma conexao dial-up/bandalarga no windows, era essa a dúvida?
    90 % NÃO usa mikrotic. porque quem usa esse tipo de servidor e provedor piqueno e com poucos usuarios até por falta de segurança sobvre o mesmo, sobre o deiscador e isso mesmo..

abraços...

zunity...

Tópicos Similares

1. Ajuda: trojans e internet via a radio? como resolver?
    Por sid no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 06 Jul 2010, 00:59
  2. [AJuda] Internet a Rádio!
    Por Mikee no fórum Wireless
    Respostas: 2
    Último Post: 28 May 2009, 18:50

Permissões de Postagem