tenho sim....
Olá pessoal, gostaria que voces me tirassem duas dúvidas:
1-Este método, para derrubar ip's de pessoas, é tão efetivo quanto utilizar a conexão de sites invadidos?
2-Eu venho o utilizando .udpflood 65000 65000 50(com umas 3 conexões) e mesmo assim algumas pessoas(+ou- 50%) não consigo derrubar a internet. Vocês sabem se o problema pode ser falta de conexões, configurações erradas ou o pc da pessoa de alguma forma esta bloqueando meu ataque?
*Dando uma dica: Pro pessoal conseguir ter sucesso, recomendo enviar um trojan pro cidadão(que esteja até certo ponto indetctavel), ai depois só enviar esse arquivo pelo trojan. Fica bem simples, pois não sei se este arquivo tem tanta compatibilidade com crypter's quanto um trojan.
Se puderem me ajudar em minhas dúvidas ficaria grato, valeu galera!
Eu tinha um erro aqui, que talvez seja o mesmo que alguem esteja tendo, como já foi dito no tópico...quando incluir os objetos la no SDK, joga eles para a parte de cima, em cima daqueles 3 que já existem, então, a compilação funcionará!
se for o mesmo erro que eu tinha, isto resolve rsrs!
Estou tentando Compilar no Windows 7 só que estou com estes erros, alguém sabe o que pode ser?
--------------------Configuration: rBot - Win32 Debug--------------------
Compiling...
rBot.cpp
C:\Program Files\Microsoft SDKs\Windows\v7.0\Include\windns.h(44) : error C2059: syntax error : 'return'
C:\Program Files\Microsoft SDKs\Windows\v7.0\Include\windns.h(44) : error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'LONG'
C:\Program Files\Microsoft SDKs\Windows\v7.0\Include\windns.h(44) : fatal error C1004: unexpected end of file found
Error executing cl.exe.
rBot.obj - 3 error(s), 0 warning(s)
Att,
Eric Luciano
Belo post !
muito obrigado !
Não mexe comigo eu sou Feroz !
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate