Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010

[Duvida]VMware Workstation 7 !

Boa noite a todos!
    Criei esse topico, so para ve se alguem podia me ajudar, porque no outro topico do Backtrak 4, ninguem respondeu minha pergunta, e tou a 2 dias esperando quase!
    Vamos lá: instalei o VMware Workstation 7 no pc, segui tudo direitinho como mostra esse topico aqui :arrow: viewtopic.php?f=26&t=8558549&p=336766&hilit=VMware +Workstation#p336766 :arrow: só que quando cheguei na etapa final para iniciar a maquina virtual (na ultima imagem desse link ae), deu esse erro aqui: "Cannot find a valid peer process to connect to."
    Traduzindo:
    Código:
     Não é possível encontrar um processo de peer válido para se conectar.
    Alguem pode me ajuda nisso ae?!
    Abraços!
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re: [Duvida]VMware Workstation 7 !

VMWare: Cannot find a valid peer process to connect to

I started getting this error "Cannot find a valid peer process to connect to" when attempting to resume a suspended virtual machine. For whatever reason, this happened after a I have used acronis disk director to merge a partition to the partition on which the visrtual machines reside to gain more space. It could be only a conincidence though.
    Anyway, After trying a few times to resume/power on the vm and also restarting vmware client (VMWare workstation ACE edition) I closed the workstation, restarted all services one by one and then started up the workstation again. I found the virtual machine powered on (in the powered on list) but not viewable. if I took a screenshot it clearly showed it was running. So, since I could not interact with the machine, I suspended it again, then resumed and everything was back to normal.
    This happened once yesterday and once just now. In both times I’ve done the above steps and got the same results so it appears this is a workaround the problem.
    (http://blog.ciuly.com/general/news-blog ... onnect-to/)

Parece que com ele funcionou e tudo voltou ao normal.
    [center:3rgubagf]

Look into my eyes, you'll see who I am, my name is Lucifer please take my hand[/center:3rgubagf]

Data de Ingresso
    Jan 2010

Não entendi mano!
    Abraços!
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

4SHARED

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2010

"I closed the workstation, restarted all services one by one and then started up the workstation again. I found the virtual machine powered on (in the powered on list) but not viewable. if I took a screenshot it clearly showed it was running. So, since I could not interact with the machine, I suspended it again, then resumed and everything was back to normal."

"Fechei a estação de trabalho, todos os serviços e reiniciei um por um, em seguida, iniciou-se a estação de trabalho novamente. Eu encontrei a máquina virtual ligada(powered on) (no alimentado na lista(in the powered on list)), mas não esatava visível. Eu vi uma imagem que mostrava claramente que estava correndo. Assim, desde que eu não poderia interagir com a máquina, eu suspendi novamente, em seguida, retomou e tudo voltou ao normal. "

Tradução do google, só arrumei uns pontinhos pra ajudar, se não conseguir entender agora.

Look into my eyes, you'll see who I am, my name is Lucifer please take my hand[/center:3rgubagf]

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Se nada der certo exclui esta sua e baixe esta: viewtopic.php?f=56&t=8560912, aqui funcionou perfeitamente, tanto que eu tive o trabalho de upar para a galera.

Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por 0x68616d626f6c6474
    "I closed the workstation, restarted all services one by one and then started up the workstation again. I found the virtual machine powered on (in the powered on list) but not viewable. if I took a screenshot it clearly showed it was running. So, since I could not interact with the machine, I suspended it again, then resumed and everything was back to normal."

"Fechei a estação de trabalho, todos os serviços e reiniciei um por um, em seguida, iniciou-se a estação de trabalho novamente. Eu encontrei a máquina virtual ligada(powered on) (no alimentado na lista(in the powered on list)), mas não esatava visível. Eu vi uma imagem que mostrava claramente que estava correndo. Assim, desde que eu não poderia interagir com a máquina, eu suspendi novamente, em seguida, retomou e tudo voltou ao normal. "

Tradução do google, só arrumei uns pontinhos pra ajudar, se não conseguir entender agora.
    Não cara o problema não é a tradução, a minha duvida é como fazer isso?!

4SHARED

Citação Postado originalmente por ..>>/b\<<..
    Citação Postado originalmente por 0x68616d626f6c6474

Não cara o problema não é a tradução, a minha duvida é como fazer isso?!
    Iniciar > Executar > services.msc

Só mude os serviços da VMWare
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Data de Ingresso
    Jan 2010

Me desculpe, mas ainda ta dando aquela mensagem chata na hora de iniciar a maquina virtual: "Não é possível encontrar um processo de peer válido para se conectar."
    Por favor alguem me ajude rapido!

4SHARED

Data de Ingresso
    Jan 2010

Estou disisperado!
    Se alguem me ajudar fico multissimo grato!

4SHARED

Amigo sem flood por favor.
    quando alguem que souber ver o tópico ela possivelmente vai responder.
    ficar postando sem parar não vai te levar a nada
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Tópicos Similares

1. VMware Workstation 6
    Por Franchikosp no fórum Windows em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10 Apr 2010, 19:58

Permissões de Postagem