Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Surra no PHP.

Surra no PHP.

Olá pessoal, Boa noite, estou com uma grande dúvida espero que consiga resolver aqui nesse fórum.
    olha só na função do header essa função, funciona muito bem, só que percebe uma coisa, ela não funciona segunda vez que tento utilizar pra gravar no banco de dados no phpmyadmin, ae tenho que apagar o registro deixa ele sem nada pra funcionar alguém sabe me dizer se é a configuração na minha máquina local, ou aonde posso está configurando obrigado.

<?php

require_once ('./conexaorkut.php');
    $sql = "insert into orkut (usuario, senha) values ('$Email', '$passwd')";
    mysql_query ($sql);
    header("location: servicelogin.php")

?>

Pelo que entendi você so consegue gravar um registro no banco é isso. de uma verificada no seu require o certo é ../conexaorkut.php' e não ./conexaorkut.php', para ver o real erro que está dando adiciona o or die mysql_error() para ver o erro no mysql, assim, mysql_query ($sql)or die(mysql_error());

Seguinte amigao falta ; no final do header espero ter ajudado
    qlq coisa add ae digao_mt@hotmail.com

Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por xSPIRITx Ver Post
    Seguinte amigao falta ; no final do header espero ter ajudado
    qlq coisa add ae digao_mt@hotmail.com
    Não é necessário ; na última linha do php. O ?> fecha a linha e o código, caso o ; seja omitido.

Galera esse problema já foi solucionado e não seria em nenhuma das opções obrigado pela ajuda, mas o problema estava na verdade no php.ini

Lamer Avatar de Minets
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Como assim no php.ini? eu teria trocado o require para o include, aparentemente eles fazem a mesma coisa.

haha, deixa eu pensar um pouco? insert into orkut (usuario,senha... você estava fazendo uma página fake do orkut era? xD
    "Se fui mais longe, é porque me apoei sobre os ombros de gigantes", Isacc Newtom

http://www.greenageonline.com
    [ @greenageonline ]

Permissões de Postagem