Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Modem DSL 500B

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Modem DSL 500B

Bom dia.

O Tecnico da Telefônica esteve em meu escritório para trocar o antigo modem que estava com um problema intermitente, pelo modem DSL 500B, ele diz que atribui os seguintes ips nesse novo modem: 200.171.95.100
    200.171.95.65, 192.168.35.100, 192.168.32.1 . Com essa configuração, só consigo conetar um micro, o tecnico da telefonica disse que eu preciso chamar alguem que saiba rotea-lo para que as outras máquinas entre na net, naum chamei, pois sei que aqui alguém pode me ajudar, entaum vamos lá, acessei a interface do modem pelo numero de ip 200.171.95.65, tentei varias senhas, como admin, admin/ admin, 1234/root, root/ root, 1234. E naum consegui entrar nas interfaces de configuração para que eu possa rotea-lo. O técnico da Telefônica disse para eu naum resetar ele pq se naum, naum consiguirei entrar mais na net, nem com um micro só como estou conseguindo, mas se eu resetar sei que consiguirei entrar com admin, admin, que vem de fabrica. Alguem pode me ajudar??
    Grato.

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Modem DSL 500B

Cara, eu uso esse mesmo modem, mas é Velox e não Telefônica. Assim, fico meio sem saber o que indicar, mas se fosse eu já teria resetado e roteado. Se for resetar, faz logo uma busca na net antes para saber como rotear.

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    se vc ainda não deu jeito você pode usar esse seguinte turotial...

http://www.passoapasso.info/informat...elefonica.html

abraços..
    vlw..
    zunity...
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Tópicos Similares

1. Troca de senha no modem, d'link 500b.
    Por fantasmablackpower no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 09 Jan 2010, 23:43
  2. Configurando moden D-LINK 500B!
    Por Johnny Heart no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09 Jun 2007, 08:22

Permissões de Postagem