Olá pessoal...
Não sei se é só aqui, mas quando eu tento responder através de mensagem rápida, o botão "Enviar Mensagem Rápida" não envia... Eu tenho que ir para a edição completa para enviar a mensagem.
T+
Olá pessoal...
Não sei se é só aqui, mas quando eu tento responder através de mensagem rápida, o botão "Enviar Mensagem Rápida" não envia... Eu tenho que ir para a edição completa para enviar a mensagem.
T+
As vezes funciona... que nem agora.
Não sei se é por causa da área. hehe
Olá...testei algumas vzs e tudo esta okay.
Antes de digitar a resposta, clique em "+Responder ao Tópico", digite seu texto e clique em "Enviar Resposta Rápida".
Alguém mais esta tendo problemas com isso? Se persistirem os problemas, consulte seu...ops, aviso errado. rsrs Se tiverem com problemas parecidos, por favor, façam como eu indiquei e se continuar, nos avise para procurarmos soluções.
Abraços!
Bem, na área de Delphi nunca funciona :/
Tenta la!
Abraço
Eu faço isso tudo que o cartoondivine, mas também o meu não envia de 1° !
O que eu faço: o que eu escrevi, eu copio, atualizo a pagina e colo e clico em resposta rapida e vai !
Muito desagradavel isso !
Mas em breve estara corrigido essa falha, espero eu !
Boa noite !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Cara,
Estaremos fazendo algumas modificações durante a semana. Logo informaremos para que possam testar novamente.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Caros,
Efetuem testes e nos reportem por favor.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Boa noite mano !
É o seguinte: para mim o problema continua !
Quando você quer responder um topico pela resposta rapida, não vai de primeira!
Para você conseguir responder o topico desejado, você escreve tudo e depois copia, atualiza a pagina (f5) e depois cola e manda a mensagem rapida !
Só dessa maneira que funciona, de 1° não vai, só vai quando atualiza a pagina, ae vai !
Mas quando você vai CRIAR um topico, você escreve o que deseja e envia, nesse vai de primeira, mas na hora de RESPONDER um topico vai na 2° tentativa como eu descrevi ae em cima !
Abraços e boa noite.. !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Essa resposta foi escrita à partir desse método:
1º Responder Tópico
2º Digitar o Texto
3º Enviar resposta Rápida
Neste tópico deu certo, vou testar em outros...
t+
Na área Delphi acontece a mesma coisa que ocorre com o EliteSquad... Eu tenho que escrever, copiar, atualizar e colar para enviar.
Aqui e em outras áreas da certo. Apenas lá que tem problema.
Esta mensagem foi enviada de primeira.