Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Mas uma coisa, eu venho observando também que quando eu quero ver quem ta online (clicar naquele link la embaixo para ver quem ta on), da erro, ou seja, não parece nada, a pagina fica em branca, mas quando tem algum moderador, elite ou adm, eu volto a clicar para ver quem ta on, ae aparece, ou seja, eu pudi concluir que só com alguem que não seja apenas um membro, estiver on como o adm, a pagina entra !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
4SHARED
Cara,
Obrigado pelo retorno. Estaremos realizando em breve mais algumas modificações e assim que estiverem concluídas estaremos solicitando que realizem os testes, obrigado.
Sem mais!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Aqui tambem não funciona,e tambem quando eu coloco em responder com citação
MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
"Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."
Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
)
Cara,
Amigos da comunidade, essa semana mesmo já iremos começar as modificações afim de deixar o forum bem configurado e com suas opções funcionando corretamente. Agora é só aguardar.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Uns 2 dias atras eu vim reparando que esse problema de que para responder tal tópico que você tem que copia e colar a sua resposta para enviar, acabou !
Agora para mandar uma mensagem para um determinado post, vai normal, só clika no botão Enviar Resposta Rápida e vai de primeira !
Só vim informar os responsáveis que para mim esse problema PARECE ter sumido, só não sei para os demais usuários !
Abraços e parabéns !
4SHARED
Cara,
Amigos boa tarde,
Caso alguem ainda possua essa dificuldade por favor reportem aqui.
Sem mais!!!!
=>