Administrares,
Percebi quando foi realizar um tópico, que os botões de edição foram removido.
Sendo assim percebi que alguns códigos bb ainda funcionam, gostariam que revessem isso, uma das piores coisas em fóruns e tópicos mau editados.
CumpX []'
Administrares,
Percebi quando foi realizar um tópico, que os botões de edição foram removido.
Sendo assim percebi que alguns códigos bb ainda funcionam, gostariam que revessem isso, uma das piores coisas em fóruns e tópicos mau editados.
CumpX []'
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install
Blog: http://remote-execution.blogspot.com
Se você gosta tanto do Windows, porque você não compra ele?
kkkkkk, mesma coisa que eu ja vinha percebendo a um tempo !
Antigamente tinha aqueles icones (IMG, URL, s, B) ja pronto para ser usados na hora de enviar a mensagem !
Agora não tem mas aqueles icones que facilitavam muito mesmo!
Eu parei de postar topicos e noticias de segurança por causa disso, não tem aquela facilidade como antes, agora para por uma imagem, você tem que escrever [IMG]url da imagem[/IMG], ou seja, alguns codigos da antiga versão do forum pega, ja outros não, e também fica muito trabalhoso em por imagens, exatamente por isso, tem que fica escrevendo varias vezes esse codigo da outra versão e alguns eu nem lembro !
Abraços!
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Cara,
Estamos realizando alguns testes e em breve tudo estará normalizado.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Apoio os amigos acima! Editar e ferramentas de edição na edição de tópicos.
Me lembro que nas antigas não havia botão de editar para o caso de alguem hackear você e editar todos os tópicos colocando bobagens.
Mas creio que as ferramentas de edição ja ja vão ser colocadas.
A Staff do forum é muito competente, confio neles.![]()
root@samukt #
> _@email and msn: samukt[at]inw-seguranca[dot]com
> _Twitter: @samukt
Código:,-' '-. / _ _ \ | (o)_(o) | \ .-""-. / //`._.-'`\\ // : ; \ //. - '' -.| | /( : | | | \__: ,/ /, _;'`,_/' |`.-' `\ ) `\.___./; .' '.__ )----'\__.-' `""`
A questão das opções de edição é justamente essa...mesmo que algum de vcs seja hackeado, o atacante não tem permissões de modificar nenhum post no fórum. Dessa forma, protege tanto o fórum quanto o usuário.
Já em relação a outra questão...é como souzadc disse: "Estamos realizando alguns testes e em breve tudo estará normalizado".
Abração!
Isso e fácil de resolver e so ditar o tempo que o cidadão tem para modificar o tópico.
Para comentar tem todas as opção, mas não tem na criação.
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install
Blog: http://remote-execution.blogspot.com
Se você gosta tanto do Windows, porque você não compra ele?
A edição de tópicos funciona, basta você ativa-la!
http://www.forum-invaders.com.br/vb/...do=editoptions
Marque a opção de edição completa, em Diversos!
Olá a minha opinião sobre isso é a seguinte.
Os usuários não devem ter permissões de editar os seus tópicos e respostas já postadas, como o Cartoondivine disse é mais seguro para o usuário.
Devem ser ativados os botões de atalhos das BBCodes ao iniciar um novo tópico, para assim facilitar a organização do conteúdo postado, pois pelo que vejo os botões de atalhos das BBCodes só estão ativados na respostas Rápida.
Abraço !
Faça o que eu disse no post anterior! Assim os BBCodes ficarão ativados!