Cara,
Estaremos verificando e dando um retorno em seguida.
Sem mais!!!!
=>
Cara,
Estaremos verificando e dando um retorno em seguida.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Cara, digo o mesmo, no meu painel de configuração n tem opção de avatar. [2]
root@samukt #
> _@email and msn: samukt[at]inw-seguranca[dot]com
> _Twitter: @samukt
Código:,-' '-. / _ _ \ | (o)_(o) | \ .-""-. / //`._.-'`\\ // : ; \ //. - '' -.| | /( : | | | \__: ,/ /, _;'`,_/' |`.-' `\ ) `\.___./; .' '.__ )----'\__.-' `""`
Cara, digo o mesmo, no meu painel de configuração n tem opção de avatar. [3]
<< FUNCIONOU ;D
Obrigado Administração.
Só uma coisa, ele ta muito pqninho
150 x 250 é uma boa resolução, não iria atrapalhar o design do forum....
root@samukt #
> _@email and msn: samukt[at]inw-seguranca[dot]com
> _Twitter: @samukt
Código:,-' '-. / _ _ \ | (o)_(o) | \ .-""-. / //`._.-'`\\ // : ; \ //. - '' -.| | /( : | | | \__: ,/ /, _;'`,_/' |`.-' `\ ) `\.___./; .' '.__ )----'\__.-' `""`
Concordo com o mano samukt !
A foto está muito pequena !
E eu acho que deveria haver varias opções de tamanho de avatares, para que cada um escolha o jeito que o agrade !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Cara,
Bom já resolvemos o problema do Avatar inicialmente. Só que sempre nos preocupamos com os serviços do servidor por essa razão liberamos o mínimo possível. Estaremos verificando a possibilidade do aumento dos avatares.
Sem mais!!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Opa, agora sim
Por enquanto pequeno, vamos aguardar mais um pouco (:
Flw.
*_________________
< areax@hotmail.com >
*------------------------
*********\*..,__,
**********\*(oo)______
***********.(__)*****)\
**************||------|| *
Não estou nem reclamando, pelo contrário, o 1º passo foi dado, e ficou muito bom, obrigado os adms !
Agora só falta alguns ajustes nos avatares, como o almento das imagens e pronto !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED