Resultados 1 a 3 de 3
    Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Instalação do Windows 7 em Hp Mini é impossível no meu caso

Boa noite, estou com um problema chato, tenho um Mini Notebook HP com hd de 320 gb.

Veio com o Windows 7 Starter. Deu erro de boot, creio que foi vírus e não consegui recuperar e tb não quero o Starter.

Hj tentei instalar o Windows 7, coloquei meu drive externo usb, dei boot pelo DVD, sai a tela de carregando arquivos, etc.. Depois a máquina desliga só. Não chega nessa opção:

No XP tb não aparece essas opções:

Tentei instalar o XP, tudo vai normal, mas na hora de escolher qual partição, simplesmente ele começa a formatar a partição sem minha intervenção, e formatando no modo normal em um hd de 320 uma eternidade, já vi isso em pc mas resolvi, mas nesse ta ruim... Acho que não está havendo comunicação direita entre o drive usb e a máquina. O meu DVD ( Mídia ) não é, pois já usei ontem mesmo e testei outros, o drive tb não, testei 03 LG e Samsung. Mas não sei se no setup há alguma mudança, já formatei o hd colocando como NTFS as partições, via outro software que roda via cd.

Alguém pode me ajudar?

Grato!

Hacker
    Data de Ingresso
    May 2009
    josivansouza...aí vai uma dica...

Pegue a instalação padrão do Windows 7 Starter Edition que vem junto com o seu aparelho (netbook) e instale-a normalmente, depois disso atualize a sua versão para a Windows 7 Ultimate, totalmente gratuito, mantendo os seus programas instalados, sem a necessidade de formatar novamente. Para isso use o Windows Anytime Upgrade.

Você pode usar o Windows Anytime Upgrade para atualizar de uma versão de 32 bits do Windows 7 para outra versão de 32 bits do Windows 7 e de uma versão de 64 bits do Windows 7 para uma versão de 64 bits do Windows 7, mas você não pode atualizar de uma versão de 32 bits do Windows 7 para uma versão de 64 bits do Windows 7 ou vice-versa.

No seu PC, abra o Windows Anytime Upgrade, clicando no botão Iniciar, Todos os Programas e clicando em Windows Anytime Upgrade

Clique em Digitar uma chave de atualização

Digite a chave de atualização da versão Ultimate e clique em Avançar (usando o google conseguirá chaves válidas para o Windows 7 Ultimate)

Após a verficação da chave, clique em Avançar

Clique em Aceito para aceitar os termos da licença

Antes de atualizar, salve seu trabalho e feche todos os programas abertos, após isso clique em Atualizar

Após acabar a atualização clique em Avançar

Seu windows será atualizado, não desligue o computador, ele reiniciará sozinho, note no rodapé da imagem que a versão ainda é a Starter Edition.
    Após reiniciar o computador, o windows vai continuar as atualizações, mas note no rodapé da imagem que a versão agora já é a Ultimate.

Clique aqui para ver artigo da Microsoft sobre o assunto[/url]

"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"

Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Olá Neothunder, sua dica é válida e agradeço, a questão que meu HP mini não veio com nenhum dvd do Windows 7, eu que tenho um DVD do 7 e que dá a falha citada acima. Fazer o que vc pede seria bom se o sistema abrisse, mas como eu citei, formatei o HD, não há sistema algum, esse é o problema, acho que tem a ver com a questão do DVD ser Master ou Slave, e não sei mudar, já que não existe jumpers.

Grato!

Tópicos Similares

1. Erro na instalação do Windows XP
    Por Masteron no fórum Windows em Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 28 Mar 2010, 21:16
  2. Instalação de Patches Windows XP
    Por C410 no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 21 May 2009, 10:24
  3. Dúvida: [Instalação Windows XP]
    Por Sky2007 no fórum Windows em Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02 Oct 2007, 12:46
  4. Aprenda Aqui Sobre Mini-Windows XP (Boot CD)
    Por locator.dll no fórum Windows em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07 Apr 2006, 14:57

Permissões de Postagem