Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Se não resolver mano, faz o seguinte: me passa esse arquivo que o 4shared está detectando como virus !
    Manda mp para resolvermos isso !
    Eu acho que não tem outra forma de se resolver esse problema que não da para upar programas no 4shared porque ele está acusando como virus !
    Faz o seguinte, não sei se vai adiantar não, mas testa: faz o download de um Blinder, como o Themida e tenta deixa-lo indetectavel e re-upa no 4shared e vê se ele vai acusar como virus !
    Até mesmo porque isso é um scanner do site, ou seja, o site está detectando como virus, o maximo que eu acho que você possa fazer e de alguma forma deixa ele indetectável !
    Abraços !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    AHUauhhuahua, ei elite se e foda e eu postei o erro as Hoje 15:57 e vc tava escrevendo a mensagem uhahua ...ow valeu pela dica elite eu passei o scan e tudo e nao acuso virus nenhum , mais desativei o AV deletei os arquivos com defeito e upei de novo , deu certinho ta ai o link

Programas 1 http://www.4shared.com/file/rKKK3DKy/programas1.html

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por llEliteSquaDll Ver Post
    Se não resolver mano, faz o seguinte: me passa esse arquivo que o 4shared está detectando como virus !
    Manda mp para resolvermos isso !
    Eu acho que não tem outra forma de se resolver esse problema que não da para upar programas no 4shared porque ele está acusando como virus !
    Faz o seguinte, não sei se vai adiantar não, mas testa: faz o download de um Blinder, como o Themida e tenta deixa-lo indetectavel e re-upa no 4shared e vê se ele vai acusar como virus !
    Até mesmo porque isso é um scanner do site, ou seja, o site está detectando como virus, o maximo que eu acho que você possa fazer e de alguma forma deixa ele indetectável !
    Abraços !

putz elite entao mano nao sei velho pensei que tinha dado certo ate testei o link tava de boa , agora fui testar o link que postei aqui e pronto de novo criou a pasta "Quarantine " ta foda vo tentar fazer com o themida , ow nao tem como postar no rapidshare tem contas gratuitas la?? o que e mp? como por onde posso te mandar o arquivo pra vc tentar upar?

Pra min aqui demoro 57 min com et de 1mb

Já to baixando.

Antes, com a minha outra internet demoraria 2 ou 3 dias para baixar, com essa nova deve demorar no máximo 1 hora e meia. Curioso isso hehehe.

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Um dia eu ainda baixo esses arquivos na lan nunca dá demora umas 10 horas e até agora nunca consegui =(, mas parece ser bastante proveitoso.
    O conhecimento é a única coisa que ninguém pode tirar de você, por isso sou estudante para sempre...

Permissões de Postagem