Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Win7 e AV não se intedem...

Pessaol,

É o seguinte, tenho aqui em meu pc instalado o win7 Utimate ee Kaspersky Internet Security 2010 até ai td blz.

Mas hoje quando ligo o meu pc a Central de ações do Windows Avisa q a proteção do meu pc está desativada, vou ate o AV e olho td ativadinho faço um teste coloco um virus para v s a proteção esta rodando, e o Av detecta normalmente então desativo e ativo o KIS e reinicio o pc.

Agora para minha surpresa a Central de Ações avisa q não tem nem um AV instalado. Já fiz varios testes com virus diferente e ele detecta tudo ja entrei em algun site com virus o o KIS detecta td, e no KIS diz q ele esta td normal.

Sera o q o Windows q ficou doido? O q vc's acham q pode ser?

Desde de ja muito obrigado pelas respostas.

Seu Windows / KIS são originais?
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    São crackeados, mas dei umas pesquisada e vi q isso acontece no win vista e no 7.
    Para resolver basta desinstala, mas não quero desintalar
    Vc sabe alguma outra maneira de resolver isso?

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Cara...se vc tem certeza que tudo esta okay, é só ir em 'Action Center' e clicar em 'Turn off messages about virus protection'.

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por Cartoondivine Ver Post
    Cara...se vc tem certeza que tudo esta okay, é só ir em 'Action Center' e clicar em 'Turn off messages about virus protection'.
    É Brother, vou fazer isso mesmo.
    Muito Obrigado!
    Vlw!

Wannabe Avatar de llEliteSquaDll
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Mano, vo te dar algumas sugestões:

* Como você disse que o AV está funcionando normalmente, e só que a central do windows não está reconhecendo o AV, não tem problema, só desativar essa mensagem, como o Cartoondivine deu a dica ae em cima !

* Ja verificou se o seu windows está com a atualização mais recente?

* Tipo, esse Kaspersky tem firewall?
    Se tiver, será que não está dando conflito com o do windows e está ocasionando esse erro?

* Desative o seu Anti-Virus temporariamente
    - Vá em iniciar > executar > services.msc OU Start > Run e procure o serviço WMI e parem-no temporariamente com o botão direito em cima e para !
    - Vá em C:\windows\system32\wbem > procure o serviço WMI e pare temporariamente com o botão direito em cima !
    - Depois da pasta Repository voltar a aparecer sigam o 2° tutorial deste topico (que é Vá em iniciar.....) e procure o serviço WMI e caso não tenha reativado automaticamente, reactivem-no clicando em cima e a seguir Iniciar.
    - Façam um reboot e deve ter o problema solucionado !

Abraços e espero ter ajudado !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

______________________________________________ __

4SHARED

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por llEliteSquaDll Ver Post
    Mano, vo te dar algumas sugestões:

* Como você disse que o AV está funcionando normalmente, e só que a central do windows não está reconhecendo o AV, não tem problema, só desativar essa mensagem, como o Cartoondivine deu a dica ae em cima !

* Ja verificou se o seu windows está com a atualização mais recente?

* Tipo, esse Kaspersky tem firewall?
    Se tiver, será que não está dando conflito com o do windows e está ocasionando esse erro?

* Desative o seu Anti-Virus temporariamente
    - Vá em iniciar > executar > services.msc OU Start > Run e procure o serviço WMI e parem-no temporariamente com o botão direito em cima e para !
    - Vá em C:\windows\system32\wbem > procure o serviço WMI e pare temporariamente com o botão direito em cima !
    - Depois da pasta Repository voltar a aparecer sigam o 2° tutorial deste topico (que é Vá em iniciar.....) e procure o serviço WMI e caso não tenha reativado automaticamente, reactivem-no clicando em cima e a seguir Iniciar.
    - Façam um reboot e deve ter o problema solucionado !

Abraços e espero ter ajudado !
    Está dando conflito não, desativei o Firewall do Win!
    E esse WMI tem varios desses na pasta wbem.

São eles:
    WMI_Tracing, WMIADAP, WmiApRes, WmiApRpl, WmiApSrv... Tem um monte!
    E em Services.msc o unico WMI q tem la e esse:
    WMI Performance Adapter.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Então mano, foi o que eu disse, o seu anti-virus está funcionando normal, não está?
    Isso que importa, agora se a central não está reconhecendo seu AV, tenta reinstalar ele de novo, quem sabe a central não reconhece !
    Se mesmo assim depois da reinstalação do AV o problema continuar, faz o que o Cartoondivine disse, desativa essa mensagem e a vida continua !
    O Importe é que esteja funcionando corretamente o AV, está não esta? Então pronto !
    Mas faz isso que eu falei, reinstala o AV e vê se a Central reconhece !
    Abraços !
    Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]

4SHARED

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por llEliteSquaDll Ver Post
    Então mano, foi o que eu disse, o seu anti-virus está funcionando normal, não está?
    Isso que importa, agora se a central não está reconhecendo seu AV, tenta reinstalar ele de novo, quem sabe a central não reconhece !
    Se mesmo assim depois da reinstalação do AV o problema continuar, faz o que o Cartoondivine disse, desativa essa mensagem e a vida continua !
    O Importe é que esteja funcionando corretamente o AV, está não esta? Então pronto !
    Mas faz isso que eu falei, reinstala o AV e vê se a Central reconhece !
    Abraços !
    Está sim td funcionando normalmente, vou desativar essa mensagem na Central mesmo!
    Muito obrigado!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Antes de você fazer isso, você ja tentou reinstalar o Anti-virus (AV) e vê se essa mensagem da Central volta?
    Abraços !

4SHARED

Tópicos Similares

1. NOD32 não da no WIN7 ajuda
    Por estenaoha no fórum Aplicativos
    Respostas: 9
    Último Post: 26 Aug 2010, 00:20
  2. @@@........K4sP3rSky não funciona no Win7..
    Por R0G3R!0 no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 23 Jun 2010, 20:38

Permissões de Postagem