Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37
    White Hat Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hi.

A Dilma talvez fosse uma boa candidata, se fosse justa. Não se pode confiar em alguém que tentou fazer o Lula assinar uma lei que anistiava a oposição a ditadura, como se ela fosse uma santa.
    O povo parece que esqueceu do caso Mário Kozel Filho, assassinado pelos amiguinhos da Dilma. http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho

Eu não sabia pra quem votar até agora para senador, mas acho que vou votar no Cristovam Buarque. É o único senador que vejo batendo de frente contra os próprios políticos. Por exemplo, ele tem uma lei onde quer obrigar o filho dos políticos a estudarem em escola pública. Bolsa escola? Só para alunos com boas notas! Nada de sustentar vagabundo. E tem outra lei para diminuição de impostos em instrumentos musicais, para favorecer/aumentar a cultura do país.

Achei bacana as idéias dele. Pena que ninguém lá aprova tais leis.

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe.

Twitter | Blog | Facebook

Gray Hat Avatar de DELL_
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fvox Ver Post
    Por exemplo, ele tem uma lei onde quer obrigar o filho dos políticos a estudarem em escola pública. Bolsa escola? Só para alunos com boas notas! Nada de sustentar vagabundo. E tem outra lei para diminuição de impostos em instrumentos musicais, para favorecer/aumentar a cultura do país.

Achei bacana as idéias dele. Pena que ninguém lá aprova tais leis.

[]'s
    Essas leis seria um sonho para nosso país.

Se ele fosse do meu estado teria meu voto.
    Navegue mais rápido com o Firefox + Adblock: Click Aqui

Faça sua doação para o Fórum

I'm not a perfect person

Membro Avatar de Bhior
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    E possível que a maioria deles ganhem, assim com aconteceu com Clodoviu, assim como aconteceu com Fernando collor de melo, apesar do plano mau sucedido que levou muito brasileiros a falência, ele se elegeu novamente e ganhou, o povo brasileiro se esquecer rápido e fica a merce das grande emissoras de TV´s brasileiras que dizem ao pessoal, o que eles devem vestir, comer, usar, gostar, e votar etc...

Ja tem mais de 4 anos que não assisto TV, mídia "capetalista".

Ditadura tem seu lado positivo as vezes...

Abraços []'

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    http://www.girafamania.com.br/introd...oo_sampa50.htm

''...o zoológico contava com 482 animais, entre veados, onças, jaguatiricas, além do famoso rinoceronte “Cacareco”, que recebeu cerca de 100 mil votos nas eleições para vereador de 1958. Na época, os votos foram entendidos como protesto dos paulistanos contra os demais candidatos...''

White Hat Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hi.

O que eu acho mais engraçado é esse povo que vota em um candidato ruim como forma de protesto.
    Geralmente a gente protesta tomando uma atitude extrema que seja contra um padrão mas que melhore o funcionamento da coisa. Por exemplo, na ditadura, o protesto foi sim feito com atitudes extremas que não seguiam o padrão, mas eram atitudes que representavam como a coisa devia funcionar.

Já nas eleições, o povo vota em candidatos piores como se estragar o país de uma vez fosse um protesto. Depois ficam reclamando.
    Quer protestar, escolhe um candidato pouco conhecido mas que seja inteligente e justo e mexa-se. Divulgue, faça acontecer!

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe.

Twitter | Blog | Facebook

Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Aqui na Bahia não há 01 Candidato que mereça meu voto. Por isso meu Voto é NULO. Nada de votar em Branco pois isso ajuda o canditado que esta na frente, NULO não vai para ninguém.

Agora é pedir uma PIZZA e assistir de camarote.

Sem mais!!!!!
    =>

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Hacker
    Data de Ingresso
    May 2009
    Bem, mais uma vez nos encontramos encurralados em um simples "XEQUE", mas ainda não é o "MATE"!
    Vamos ver o que vai dar, pois pelo que vemos, ou eles não tem experiência política significativa ou então não tem Grau de Instrução, conforme podemos ver que alguns consta apenas que "Lê e Escreve".

Abraços e boa sorte para o País!

"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    E por isso que eu bebo...................

sahusauhsahusauhsauhsauhas

zunity...
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Gray Hat Avatar de DELL_
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por souzadc Ver Post
    Cara,

Aqui na Bahia não há 01 Candidato que mereça meu voto. Por isso meu Voto é NULO. Nada de votar em Branco pois isso ajuda o canditado que esta na frente, NULO não vai para ninguém.

Agora é pedir uma PIZZA e assistir de camarote.

Sem mais!!!!!
    =>

Li em algum lugar que nulo e branco é a mesma coisa, não via pra ninguem o voto.

E no mais está certo, deve escolher bem o candidato se achar que não tem nenhuma que preste não vota em nenhum.

Até agora eu só decidi o governador, porque em fim ele anda fazendo algumas coisas e uns projetos de internet e etc.

Abração galera.
    Navegue mais rápido com o Firefox + Adblock: Click Aqui

Faça sua doação para o Fórum

I'm not a perfect person

Membro Avatar de Bhior
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por DELL_ Ver Post
    Li em algum lugar que nulo e branco é a mesma coisa, não via pra ninguem o voto.

E no mais está certo, deve escolher bem o candidato se achar que não tem nenhuma que preste não vota em nenhum.

Até agora eu só decidi o governador, porque em fim ele anda fazendo algumas coisas e uns projetos de internet e etc.

Abração galera.
    Se for a mesma coisa, para que ter dois nomes?
    Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install
    Blog: http://remote-execution.blogspot.com

Se você gosta tanto do Windows, porque você não compra ele?

Permissões de Postagem