Galera, alguém conhece algum scanner em php injection, ou algum que é utilizado em pearl.
Galera, alguém conhece algum scanner em php injection, ou algum que é utilizado em pearl.
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
É mesmo !
Mano showboy tem razão, eu vi uma opção nesse programa de sql_injection e não php injection !
Mano, será que no forum não tem nada sobre assunto?
Dê uma procurada !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
4SHARED
4SHARED
Então estou interessado no momento mesmo é em... um scanner onde eu coloque uma string e ele faça uma busca, com os sites que tenham essa falha o xroot já está fora e o acunetix ele só detecta vulnerabilidades em um determinado site, então quem tiver ou saiba de algum scanner em pearl ou qualquer outro me ajudem.. obrigado e valeo mesmo ai pela ajuda gente.@!
Cara, um que uso e recomendo:
Google Burlate v.1.0 -Autor: FIREH4CK3R
Coloque uma string e faça a busca, salve a lista com os sites encontrados e use o xroot pra ir testando site por sites.
Flw.
*_________________
< areax@hotmail.com >
*------------------------
*********\*..,__,
**********\*(oo)______
***********.(__)*****)\
**************||------|| *
--' Esqueci do redirecionador, link:
http://www.4shared.com/file/nT2oYgON...e_Burlate.html
*_________________
< areax@hotmail.com >
*------------------------
*********\*..,__,
**********\*(oo)______
***********.(__)*****)\
**************||------|| *
AMigo Obrigado, mas esse programa só faz a busca de string no youtube. e o xroot pelo que já testei não está funcionando, mas...