amigos eu andei a fazer experiencias e tinha duas partições , queria recuperar a patiçao que perdi , agora neste momento o disco esta formatado ja cm o windows instalado ou seija agora so tenho a partição a do sistema
aguardo resposta
atenciosamente
amigos eu andei a fazer experiencias e tinha duas partições , queria recuperar a patiçao que perdi , agora neste momento o disco esta formatado ja cm o windows instalado ou seija agora so tenho a partição a do sistema
aguardo resposta
atenciosamente
Blekye
Amigo,
Tete usar esse progaminha aqui:
EasyRecovery Pro
Mas acho q ele não consegue recuperar partição perdida só arquivos. Mas como vc disse q ja instalou o Win tente usar ele.
Dependendo da situação, da pra vc recuperar arquivos com o Ubuntu (live cd). Eu já fiz "merdas" aqui nas minhas partições onde eu recuperei arquivos por ele.
Outra opção e outro caso é vc usar programas para recuperação de arquivos. Use tantos quanto achar pra download e peque o que puder com eles. Vc não vai recuperar todos os arquivos de uma partição formatada, mas o prejuízo é menor.
obrigado , vou seguir os conselhos , tenho medo e que com a instalaçao do 7 (so uma partição deletada e formatada ) ele ainda me deixe encontrar os dados dessa partição , porque vendo pelas minhas contas a tabela de partiçoes antiga foi totalmente destruida . comps
Blekye
easus data recovery wizard estou a uzer este vamos ver no ue da
Blekye
este programa nao esta a rodar no 7ven alguem sabe de alguma versao deste programa que roda na plataforma , comps
Blekye
bem ja consegui recuperar os ficheiros mas muito deles nao aparecem parecem estar encriptados ajudem
Blekye
Como o Cartoon disse, os programas funcionam de jeitos de diferentes e podem recuperar mais dados se forem utilizados juntos.
Ocorre que, trabalho com esse ramo a anos, e quando de uma recuperação de dados, deve-se levar em conta que, a partir do momento em que vc formatou o pc ou deletou os arquivos, deve-se não mais utilizar a unidade, e aí sim utilizar o aplicativo de recuperação de dados. Quanto mais utilizar o PC após a perda do dado, menos chance de retornar o dado íntegro, devido a sobrescrita dos setores com outros dados, pois quando apagamos um arquivo, perde-se normalmente o primeiro caractere referencial do mesmo junto a árvore de diretórios. Quanto a alguma possível indicação de aplicativo dessa área, poderia citar o R-Studio (trabalha com o o Win 7) ou algum outro que utilize boot cd, tipo o ACR Data Recovery, em caso de sistemas Nix, use o Diskinternals Linux Recovery, em caso da unidade não abrir, apresentando erro de leitura, possivel dano físico ou dano da FAT, não lendo o conteúdo interno, aconselho o DriveRestore Professional (inclusive indicado para o amigo Souza)!
Abraços e boa sorte!
![]()
"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"