Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Partição deletada + formatada - quero recuperar ficheiros

amigos eu andei a fazer experiencias e tinha duas partições , queria recuperar a patiçao que perdi , agora neste momento o disco esta formatado ja cm o windows instalado ou seija agora so tenho a partição a do sistema
    aguardo resposta
    atenciosamente
    Blekye

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Amigo,

Tete usar esse progaminha aqui:
    EasyRecovery Pro

Mas acho q ele não consegue recuperar partição perdida só arquivos. Mas como vc disse q ja instalou o Win tente usar ele.

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Dependendo da situação, da pra vc recuperar arquivos com o Ubuntu (live cd). Eu já fiz "merdas" aqui nas minhas partições onde eu recuperei arquivos por ele.

Outra opção e outro caso é vc usar programas para recuperação de arquivos. Use tantos quanto achar pra download e peque o que puder com eles. Vc não vai recuperar todos os arquivos de uma partição formatada, mas o prejuízo é menor.

obrigado , vou seguir os conselhos , tenho medo e que com a instalaçao do 7 (so uma partição deletada e formatada ) ele ainda me deixe encontrar os dados dessa partição , porque vendo pelas minhas contas a tabela de partiçoes antiga foi totalmente destruida . comps
    Blekye

easus data recovery wizard estou a uzer este vamos ver no ue da
    Blekye

este programa nao esta a rodar no 7ven alguem sabe de alguma versao deste programa que roda na plataforma , comps
    Blekye

bem ja consegui recuperar os ficheiros mas muito deles nao aparecem parecem estar encriptados ajudem
    Blekye

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por blekie Ver Post
    obrigado , vou seguir os conselhos , tenho medo e que com a instalaçao do 7 (so uma partição deletada e formatada ) ele ainda me deixe encontrar os dados dessa partição , porque vendo pelas minhas contas a tabela de partiçoes antiga foi totalmente destruida . comps
    easus data recovery wizard estou a uzer este vamos ver no ue da
    este programa nao esta a rodar no 7ven alguem sabe de alguma versao deste programa que roda na plataforma , comps
    bem ja consegui recuperar os ficheiros mas muito deles nao aparecem parecem estar encriptados ajudem
    Enfim...pode ter corrompido alguns (mtos) arquivos. Por isso use mais de um programa pra ter uma maior cobertura.

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Como o Cartoon disse, os programas funcionam de jeitos de diferentes e podem recuperar mais dados se forem utilizados juntos.

Hacker
    Data de Ingresso
    May 2009
    Ocorre que, trabalho com esse ramo a anos, e quando de uma recuperação de dados, deve-se levar em conta que, a partir do momento em que vc formatou o pc ou deletou os arquivos, deve-se não mais utilizar a unidade, e aí sim utilizar o aplicativo de recuperação de dados. Quanto mais utilizar o PC após a perda do dado, menos chance de retornar o dado íntegro, devido a sobrescrita dos setores com outros dados, pois quando apagamos um arquivo, perde-se normalmente o primeiro caractere referencial do mesmo junto a árvore de diretórios. Quanto a alguma possível indicação de aplicativo dessa área, poderia citar o R-Studio (trabalha com o o Win 7) ou algum outro que utilize boot cd, tipo o ACR Data Recovery, em caso de sistemas Nix, use o Diskinternals Linux Recovery, em caso da unidade não abrir, apresentando erro de leitura, possivel dano físico ou dano da FAT, não lendo o conteúdo interno, aconselho o DriveRestore Professional (inclusive indicado para o amigo Souza)!

Abraços e boa sorte!

"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"

Permissões de Postagem