-
Lamer
vou ser ´processado ?
ai galera, derrubei um servidor dejogo online..
e o administrador disse que iria pegar meu IP e me processar..
eu nao sei oq eu faço, eu n usei um proxy, pelo amor de deus me ajudam..
ou realmente posso ser processado ???
me ajudam, oq eu faço agora? pelo amor de deus.
-
Reverse Engineering
Ihhhh caramba!!!...vai pra cadeia.
Brother, não esquenta.....não dá nada. Eles precisa provar que foi você, e se chegar mesmo até você....você diz que sabe o que acontece, do que eles estão falando.....dá uma de 'joão sem braço'.....entendeu????.
É nada brother, se ta lascado....hehehehehehe
Seja bem vindo ao fórum invaders.....se tivesse vindo aqui antes, não teria problemas.
Abraços
-
Wannabe
Ja era mano !
Esqueceu de usar proxy, agora arca com as consequencias !
To zuando, mas mano, que vacilo teu, antes de qualquer invasão Lembra ou escreve no papel e cola no monitor "Preciso usar Proxys" !
Bom, como você não usou proxy eu acho que de fato ele pode tomar providências se ele tiver mesmo o teu ip !
Mas só que é uma coisa demorada, o que não é demorado no Brasil?
Acho que o mano C0M3ND4D0R está certo, não da processo não, mas qual foi o servidor derrubado?
Assim, acho que dá sim, se de fato ele for atras disso !
Ahh sei lá, tomara que ele não seja do mal, pronto !
Abraços e aproveite o xilindró hsuahsuah!
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
-
Wannabe
Seja bemvindo fique """ um pouco tranquilo """,, posso garantir que 90% dos irmãozinhos que frequentam nossa comunidade que já invadiram seja um servidor ou um pc ,, já cometeram este erro grotesco,, na maioria das vezes voce começa a brincar e quando nota ja está embalado e não quer parar e derepente ja está conectado e para pensa e lembra não estou anônimo,, mas como o Mestre ai em cima teclou é fato e voce pode alegar mil coisas, caso aconteça um processo, voce pode alegar que foi invadido e sua máquina é um zumbi,, mas o mais importante apague seus rastros ,, fazendo uma faxina em sua máquina e alegue ignorância total,,afinal como você pode invadir alguém sem conhecimento,,você só sabe jogar e tc nos ms's da vida.......Caso precise de um advogado temos alguns baixaréis aqui ((( brincadeirinha ))),,tio Souzadc sempre nos ensinou isso,, procure no forum e irá encontrar várias dicas de anonimato
-
Newbie
UHSUHUhuuHUShauhs rlxa nos meus pen-test sempre aparece uma ameaça de que vão me rastrear pra dar auditoria e nunca deu nada.
-
Wannabe
Já era cara vai pegar perpetua, suhasuahsuh
Relaxa cara, como já disse nosso amigo C0M3ND4D0R: "dá nada".
Pensa comigo... Vc acha que eles vão se preocupar com "casinhos" com tantas outros "casões" para solucionar.
Flw.
*_________________
< areax@hotmail.com >
*------------------------
*********\*..,__,
**********\*(oo)______
***********.(__)*****)\
**************||------|| *
-
Lamer
me ajuda pelo amor de deus !!!
me deem dicas do que fazer por favor.
eu derrubei um servior de Rising Force ONline, um game, e o adm disso q iria pegar meu IP e abrir um processo contra min..
como eu faço para limpas as provas?
oque vcs fariam se tivessem cometido esse erro ? pls ajuda;
-
Lamer
e tipo, eu não invadi o servidor, tipo de acessar DataBase etc, eu apenas dderrubei o servidor com comando de um programa..
sera possivel eles rastrearem meu IP e assim provarem ALGO ?
-
Reverse Engineering
Brother, já falamos...não vai dar nada, não esquenta com ameaças de Admin.....eles que aprendam a proteger a sua rede com mais segurança.
Relaxe....NO STRESS
Abraços
-
Lamer
a
de hoje em diante, vo me dedicar a este forum, pra nao cair em uma dessas mais..
isso se eu n ser processao..
Permissões de Postagem