Resultados 1 a 6 de 6

Question E-mail com vírus

Lá estava eu no meu e-mail do Hotmail vendo os e-mails q me foram enviados. Dai tinha um dizendo assim, aqui estão as fotos que prometi te mandar e bla bla bla, típico vírus, coisa que nunca caio, menos dessa vez, como qm me mandou era o meu professor de tênis que no dia anterior tinha me dito que iria me mandar por e-mail um arquivo mostrando a importância de girar o obro na hora de bater na bola. Eu, mesmo estando desconfiado, abri (erro noob, q me arrependo).
    Pois então, agora não paro de mandar a mesma mensagem para todos os meus contatos, e estou recebendo dezenas de e-mails q acredito serem pra mostrar q enviei. Não consigo deletar, cada vez q faço isso só recebo mais. Mando para o lixo eletrônico mas mesmo assim não paro de receber na caixa de entrada. E não consigo ficar mais de 30 segundos no meu e-mail pq ele ta fechando o IE automaticamente.
    Alguém tem idéia do que posso fazer para resolver o problema?

Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Amigo dexter4ever,

Em primeiro lugar seu tópico foi editado. Fique atento as nossas regras. Palavras de baixo escalão são proibidas aqui na comunidade.

Quanto ao seu problema. Bom inicialmente você deverá passar seu antivírus atualizado e usar uma ferramenta adicional para te ajudar.
    Aproveitando instale o programa abaixo que irá te ajudar.

http://www.malwarebytes.org/

Sem mais!!!!
    =>

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Esse programa nao encontrou nada. Mias informações sobre o virus. Tipo poso entrar com qualquer conta no IE, e faser qualquer coisa no IE, só que quando entro no e-mail contaminado ele apos poucos segundo desliga o IE. Tipo ja tentei deletar, colocar como lixo eletronico, alguma ideia????? Cara ta foda sem conseguir entrar no meu e-mail.

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Cara,

use o http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/ poste um log lá que eles te ajudam a resolver.

Newbie Avatar de podolcee
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Recomendo deixa a sua segurança toda ativa
    antes de ler os emails !

Pá de ouro hein!
    Revivendo tópico com mais um ano de idade pra nada.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Permissões de Postagem