Grande *****,teve algo construtivo ou foi só para aumentar o ego?
MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
"Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."
Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)
----------
- -
Blog AcidezAteia Twitter Youtube
Parabens cara voce se exibiu muito legal ¬¬'
Deviamos todos pensar como o Rorschach.
Não seja egoista não esconda o que sabe.
Não vejo motivos pros posts agressivos. Se você é contra, pode postar de maneira moderada sua opinião. Ninguém nunca fez um deface? Nunca enviou um kl? Nunca usou um nuke (velho hein!), botnet?
Claro que podem usar para estudo, para o bem, mas o deface não deixa de ser uma forma de expressão, e de mostrar como ainda existem muitos sistemas a merce, com sys adms ruins e infra estruturas piores ainda (muita gente acha que qualquer coisa serve como firewall, proteção, como qualidade de software e afins).
Sou contra aos que fazem deface, mas acabam com bases de dados, com os arquivos originais, isso sim eu acho um grande sacanagem.
Claro também que você pode tentar enviar um e-mail ao adm para avisar da falha, mas alguns deles nem se dão ao trabalho de corrigir, quem dirá responder.
Fica minha revolta, de forma moderada aos que de alguma forma tratam-se como anjinhos.
Lembrando que é minha mera opinião, não precisam vir com 7 pedras.
Abraço.
Pense em uma frase bonita.
Eu não (lol) !
kkkkkkkkkkkkk !
Cara, pra mim você é muito babaca mesmo !
Ninguem quer saber da tua opniao, fica quieto !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Tens todo o direito de pensar assim.
Só que usar "ninguém" é generalizar, fale por você.
Isso é um fórum e é usado pra troca de informações, opiniões e etc.
Da próxima vez, nem precisa se dar ao trabalho de postar.
Pense em uma frase bonita.
Brother, eu não penso isso de você não cara, louco?
Até para formular essa frase acima eu fiquei pensando !
É o seguinte, eu falei isso pra zuar, MAS EU NÂO PENSO ISSO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!
Relaxa brother, o que eu disse acima.: "e não leve nada acima a sério em, isso tudo passou de uma brincadeira..."
Se eu soubesse que você ia levar a sério, não teria brincado, porque se alguem falasse assim e não falasse que estava brincando, eu ia levar a sério também, mas eu disse que era brincadeira !
Então vamos ser mais bricalhões, se você não gostou avisa, que não brinco mais assim com você, ok?
Brinco com quem brinca, se você é tão sério, não brinco mais, simples !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
4SHARED
E pega leve nas resposta !
4SHARED
Tópico trancado.
Ps.: Não vou comentar sobre o que rolou no tópico...imaginem vcs o que eu teria dito.