-
Lamer
[Urgente] Problema com placas de redes Wifi
Olá Pessoal, Boa Noite!
O problema aqui é o seguinte, eu tinha instalado no pc uma placa de rede pci TP-LINK TL-wn651g funcionando normalmente e foi assim por dois anos, até que três dias atras ela simplesmente me desconectou da rede e não conecta em mais nenhuma (rede essa minha que esta com sinal aberto e ainda continua assim aberta), porém ela encherga todas as redes que estão ao meu redor ou pra onde eu virar a antena, mas somente encherga e não conecta em nenhuma, a minha outra rede que eu tinha de reserva que antes conectava normalmente também não mais conecta, e se por algum motivo eu conseguir entrar em uma rede, sair dela e tentar voltar ela não aceita conectar nela também, parece que as redes em que eu entro ou entrei de alguma forma eu não consigo mais conectar nelas, é como se elas ficassem registradas na placa, blz, testei na casa de um amigo meu e lah funcionou tudo numa boa com a placa dele, então comprei uma placa pci Global Tronic GTR-2413WN isso ontem, agora ela apresenta todos os problemas acima mencionados, mexi na configuração dela mas sem saber o que estava fazendo e pelo menos a rede que eu tinha de reserva eu estou conseguindo usar, mas as outras não, alguém ae sabe me dizer o que pode estar causando esse estranho fenômeno?
-
Lamer
meu caro amigo, eu tbm tava com um problema quase igual ao seu... naõ coseguia me conectar, eu achava que era as configuração do ponto de acesso que que tinham mudado, mas fui na casa de um amigo e la tava funcionando normalmente troquei minha placa e nada, deu o mesmo problema. descobri que o probleama era no meu PC nas configurações de rede e so consegui concertar esse problema formatando minha maquina...
-
Newbie
Poderia me mandar uma foto do erro que da ou como esta sua placa
porque pode ser que sua placa so esta recebendo sinal de um lugar ai naum vai conectar em outro ok
manda ai pra min analizar
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem