Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Wannabe Avatar de areax
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por css Ver Post
    hehe! Escraxando os novatos, ein.
    Mas é assim mesmo!
    Cara, não estamos "Escraxando" ninguém, estamos apenas comentado como agem essas pessoas que se acham tanto por nada, enfim, invadir um orkut pode até n ser uma coisa tão "espetacular" assim, mas ja é um passo para se tornar um hacker quem sabe um dia.

Citação Postado originalmente por css Ver Post
    Pena q tem aqueles q querem aprender de baixo para ir subindo e chegar onde "vc's" chegaram hoje. E andam pedindo ajuda de "vc's" aqui!
    Eu não me vejo em um "nivel" de conhecimento mais alto ou baixo que os outros, pelo contrário, estou aqui querendo o mesmo que todo mundo (ou pelo menos maioria) aprender.
    Todos nós temos a mesma capacidade de aprendizado basta querer .
    *_________________
    < areax@hotmail.com >
    *------------------------
    *********\*..,__,
    **********\*(oo)______
    ***********.(__)*****)\
    **************||------|| *

Citação Postado originalmente por Cartoondivine Ver Post
    Tudo faz parte de um processo evolutivo. Quem não foi n00b e não fez n00bisse que atire o primeiro byte.
    Eu acho que uma coisa é não ter conhecimento de algo e assumir que não tem,esse é um verdadeiro novato e merece todo o respeito.
    Agora o esteriótipo de hacker de orkut é totalmente diferente.
    Vou ser sincero, quando se fala em hacker de orkut me vem uma imagem na cabeça,uma pessoa magrela,que tira foto sem camisa e coloca no msn,seu orkut tem fotos com dragões,fenix,caveiras e etc,usa um PC do Milhão (ou aqueles de R$899,00 das casas bahia),em seu windows xp falso ele possivelmente usa o tema Luna Royale ou Luna Silver ou Zune Theme ou algum tema totalmente horrivel de se olhar com cores vermelhas e etc.
    E são pessoas arrogantes,escrevem raquer ,ou racker,acham que sabe de tudo e juram pela própria vida que o AVG é o melhor AV que existe.
    Essas pessoas adoram escrever tudo errado,usando quase sempre girias de playsson(le$k,us corri,as cocota,zika, as fita).
    Esses não merece respeito algum.
    Eu já fiz m**** tambem,eu já fui banido uma vez daqui.
    Mas o que essas pessoas fazem é demais.
    Eu tambem não me coloco como um guru,um sabe tudo,inclusive tento sempre me espelhar sempre no cartoondivine,no blackwinner,etc.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Concordo com o R0Dr1g0..
    Eu sempre via pessoal falar que eu sou muito bom, sei muita coisa e tal, mas cara, eu olho pra caras como esses que burlam sistemas de caixa eletronico, e que descobrem falhas em sistemas BSD e que programam em binario de olhos fechados com meio cerebro e vejo que ainda tenho muito para aprender.

Hacker
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Certeza que existe,pior são aqueles que te add no msn pra ficar buzinando sobre com odeixar o turkojan indetectavel e etc
    É verdade, por isso que eu removi meu msn da assinatura já há uns tempos...

Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Eu fiz uma classificaçãodo Pior para o menos pior,tipo um ranking da subcategoria lamer/skidie

1°Hacker de orkut --> Usa o Windows XP SP2 ,MSIE 6 e tem um fundo
    2ºHacker do Unbuntu (Escrevi errado propositalmente) --> Usa uma versão super antiga do ubuntu (5.02) que seu amigo deu um cd que recebeu pelo correio,fica olhando pra tela e acha super bacana o Pidgin embora só tenha MSN
    3ºHacker do BackTrack Baixou,seguiu um tutorial de como instalar o BT e agora fica olhando a tela dele achando aquele wallpaper do backtrack muito bacana
    Acho que eles não conseguirão entrar no BT no modo gráfico hehe

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem