Resultados 1 a 2 de 2

Post Probelmas ao Jogar PC portatil -ATI Mobility Radeon HD 4570 512 Mb dedicados

Ola a todos.
    Comprei um computador portátil este á coisa de um mes é o Toshoba satellite L500-256 tem as seguintes especificações:
    Modelo - Toshiba L500 - 256.

Placa Mãe- Toshiba Satellite L500 / Chip set - intel cantiga GM 45.
    Tipo de processador - Mobile DualCore Intel Pentium T4400, 2200 MHz (11 x 200).
    Memoria de ram - 4 Gb DDr3 1066.
    Placa grafica - ATI Mobility Radeon HD 4570 512 Mb dedicados ddr3.
    Disco - 320 Gb sata.
    Wi-fi Suporta as bandas B/G/N .
    SO - W7 32 Bits.
    E tem ainda , webcam, micro intregado,2x usb,1x sata, 1x HDMI,1x RGB,1x Ethernet,1x po micro ,1x para fones,entrada para cartoes de memoria ( SD,Memory stick,e com adaptadores da para o Micros SD, 5 teclas de atalho ( off/on , play/pause, backward and foward e Mute.)

O que se passa é as drives da gráfica que estão no site da Toshiba ao de 2009 e as vezes ao jogar isto encrava mesmo em jogos ja antigos.
    Fui ao site da ati e vi que tinham la drives novas mas que dizem que quem tem Pc portátil da marca Toshiba e Sonny vayo não pode instalar ditas drives pois pode causar sobre aquecimento no portátil ( que chatice) e dizem para instalar somente as disponibilizadas no site das marcas.
    O que acham já estou até para vender este e comprar outro :estes

JÁ percebi tenho mesmo que esperar que a toshiba actualize as drives e não por as que estão no site da marca da placa para mais tarde o pc não ter problemas.PArece que as da marca são optimizadas para que o Pc não aqueça muito,etc.

( )

Permissões de Postagem