Ficha.:
Gratuito
Tamanho: 4,06 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AVG
Screenshot.:
Download.: https://share.avg.com/beta/brbeta/av...089_brbeta.exe
Ficha.:
Gratuito
Tamanho: 4,06 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AVG
Screenshot.:
Download.: https://share.avg.com/beta/brbeta/av...089_brbeta.exe
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
Não acreditem no "Você esta totalmente protegido!" do AVG. Sério, não acreditem nisso.
O AVG anti vírus sede sempre foi ruim, dai resolveram comprar o Ewido (quem se lembra desse anti spyware?) e arrebentou com o software. AFF
Quem se lembra do Ewido sabe que ele era um dos melhores e cumpria bem o seu propósito. Foi questão de meses pra AVG jogar o software para o precipício.
Lembrando que a instalação dessa versão BETA, dá ao usuário 3 meses de uso apenas!
![]()
"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
4SHARED
O visual foi o elemento que mais sofreu alterações no AVG Internet Security 2011 em relação às versões anteriores. O programa está mais funcional e intuitivo, com suas funções bem divididas. O aplicativo é bastante direto, pois oferece simplesmente funções de análise, não complicando para usuários mais leigos no assunto.
As definições são atualizadas frequentemente e de maneira automática, o que poupa o trabalho do usuário e garante que o programa esteja sempre pronto para lidar com possíveis ameaças. As configurações são bem divididas e permitem personalizações para que tudo funcione de uma maneira "agradável".
O AVG Internet Security 2011 é gratuito e está na versão Beta. Entretanto, ela é limitada e só funciona por 90 dias. Você pode acompanhar quando a licença chega ao seu término no canto inferior esquerdo da janela principal do aplicativo.
![]()
4SHARED
Calma gente não é necessário toda essa tensão ,o AVG pode ser gratuito mas essa versão beta pode durar 90 dias para fazer com que o usuário atualize para a versão mais atualizada
embora é perigoso utilizar AV Beta no dia a dia,é legal pra testar numa VM e etc
MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
"Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."
Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
)
Nenhuma tensão não mano, tranquilo !
iiii, agora que eu vi, vioru elite né R0Dr1g0.
Meus parabéns mano, tudo de bom nesse seu novo cargo, fiquei muito feliz mesmo de ver seu nick em azul, desfrute o maximo mano !
Agora ta com a maior moral rsrs !
Isso ae mano, a tendência é crescer cada vez mais, meus parabéns de novo, muito feliz !
Abraços mano, fica com Deus !
Lembrando que eu sou o llEliteSquaDll !
Só para informar aos colegas que fora liberada a versão do AVG Internet Security 2011 v.11.20 Build 3152 (x86 e x64)
Download nos Links Abaixo...
Abraços...
![]()