Resultados 1 a 8 de 8

Como invadir por ip???

Tenho uma duvida facil. Eu quero saber como eu conecto em outro pc apenas tendo o ip dele...sem ser por NetBios....sera que eu posso invadir por TELNET????preciso muito dessa ajuda, quero invadir o pc da minha namorada ver o que ela fica olhando, eu sei que deve ser facil entao por favor me falem !!! OBRIGADO!!!

Administrador Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Faz uma varredura no IP. Analise e veja se tem vulnerabilidades. Se tiver vulns, explore.

- Pra fazer uma auditoria no IP vc pode usar o nmap ou o Shadow Security Scanner ou qualquer outro que cumpra bem essa função.
    - Pra explorar a vuln...vai depender da vulnerabilidade.

Facil né? A teoria sempre é assim.

hhacker22

É como o Cartoon falou, na teoria é fácil, pra se conectar a outro pc você precisa de um ip e uma porta, essa porta é associada a algum serviço/programa que dependendo do estado do serviço vai aceitar conexões de outros computadores, felizmente não é tao fácil assim invadir o computador de alguém, se não a internet seria mais caótica do que já é.
    Resumindo e muito a missa, pra você invadir o computador de alguém você precisa:
    - Computador do alvo tenha um serviço e que esse serviço esteja "disposto" a aceitar novas conexões.
    - O serviço esteja mal configurado permitindo você fazer mais coisas do que deve, o serviço foi feito justamente para permitir a invasão ou o serviço tem alguma vulnerabilidade.

Você disse que seu objetivo é ver o que sua namorada faz, então seria mais fácil pra você pesquisar mais sobre keyloggers e RATS.

PS: Cuidado com o que pode achar viu, as vezes é melhor ficar sem saber =x hehuehuea.

Até.

Ok entendo, eu uso o FreePortScanner para escanear, vcs sabem quais portas liberadas que eu consigo entrar????e outra duvida,, com o que eu entro? como o cara disse que tem como explorar , como vouu explorar?
    Se for foda por ip vo arruma um virus e instala lá, qual programa que cria virus recomendam?

Sinceramente não posso lhe ajudar mais, o que você quer é o tipo de conhecimento sem esforço, percebesse que você quer pular etapas? Dando um exemplo, você quer pular de para-quedas sem nunca ter treinado puxar a corda. Se você quer realmente aprender algo você pode começar lendo esses artigos:
    http://www.forum-invaders.com.br/vb/...ara-iniciantes
    http://www.forum-invaders.com.br/vb/...ara-Iniciantes
    http://www.forum-invaders.com.br/vb/showthread.php/4671-Manual-Sobre-IP!!

Essa é a ajuda que eu posso dar.

Até.

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    hhacker22,

é isso ae que o Animall e o Cartton disseram. Qual programa que cria vírus!? haiuehaiuehauehaiue
    Cara, você tem muito a aprender antes de conseguir ser "hacker"
    [cap.nascimento on]pede pra sair 22[cap.nascimento off]

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Voce tem aceso ao computador dela!? Se tiver pesquise sobre vnc, é só voce instalar um servidorzinho de vnc no computer dela configurar com senha e boua, vai ter acesso a tudo que ela ve e faz!, até movimentos de mouse e possivel ver!

4té m41s
    "O CONHECIMENTO NÃO PODE SER TRANCAFIADO EM UMA GAVETA OU RETIDO
    EM UMA GARRAFA, ELE ANCEIA POR ESPALHAR-SE"

Permissões de Postagem