Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: vb - skipe

vb - skipe

bem pessoal eu estou a desenvolver um aplicação em vb tipo skipe , estou com algumas duvidas no seguinte , a conexão via winsock permite falar com varios utilizadores ao mesmo tempo ? , precisava de alguma estrutura , se não for este qual o método a utilizar, agradecia.
    cumps
    Blekye

bem eu estava a penssar postar depois aqui o programa mas assim é mais dificil
    Blekye

Bom você deve estar se referindo a conferencia do skype né?
    bom sempre tem a pessoa que digamos que é a hoster da conferencia,então todos os clientes se conectam ao hoster e o hoster envia a stream para todos os clientes
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

obrigado ,

estou aki com um problema de inserir dados na base de dados , gera o seguinte erro :
    [IMG]file:///C:/Users/Carlos/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/Carlos/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG]erro sintaxe insert to 80040e14 , bem pessoal andei vascolhando na net , vi o mesmo problema citado mas não vi solução, aki á crânios pensso eu , entao eu tenho do tipo

Dim con As New ADODB.Connection, rs As New ADODB.Recordset
    dim sql as string

con.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source = C:\...mdb;Mode=ReadWrite;Persist Security Info=False"

sql = "INSERT INTO tabela_utilizadores ("",utilizador , password , e-mail) values( '','" & Text1.Text & "' , '" & Text2.Text & "','" & Text3.Text & "')"

rs.open sql , con

como tenho acima da erro , mas se colocar só um campo já dá

sql = "INSERT INTO tabela_utilizadores (utilizador) values( '" & Text1.Text & "')"

assim da , que passa então , me ajudam cumps
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Blekye

erro : erro sintaxe insert to 80040e14
    Blekye

resolvido : ja há muito mas esqueci de postar , ([user]) ..... )"; basta :P
    Blekye

Está tudo a prosseguir agora falta colocar o ip na base de dados para que varios utilizadores possam falar uns com os outros , etapa mais chata
    Blekye

Permissões de Postagem