Pessoal como vai?
Saudades de todos vocês, sei que tem pessoas novas no fórum que nao me conhece , pessoas da velha guarda que estão sempre ajudando.
É..... precisava passar aqui para poder desejar a todos um Feliz Natal, pensei repensei e andando pela Net afora vi exatamente o que penso do Natal e o que desejo de sempre um ano novo
"O grande lance da vida é olhar para trás e refletir .. seguir adiante sem pestanejar no que passou, o barato mesmo da vida é viver cada momento .
Interessante quando a vida nos pega de surpresa: O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais,esquenta demais, perdemos pessoas que amamos... Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro traballho? As vezes nossa razão diz que sim e o sangue quando esfria diz não
2011 Desejo viver bem... E vocês?
2010 foi um ano cheio de coisas boas... Mas também de problemas, de desilusões,de decepções, de tristezas, perdas e reencontros (Normal).
E 2011 bicho, não vai ser diferente... Muda o ano, o século, o milênio muda, mas a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento .
'Chorar de dor, de solidão, de tristeza,raiva, faz parte do ser humano... Mas, se a gente se entender e permitir olhar, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial!
Pelo menos estou tentando.
2011 pode ser um ano especial, se o nosso olhar for diferente... Pode ser muito legal, se entendermos as nossas fragilidades, os nossos egoísmos e dermos a volta por cima disto. Somos fracos, mas podemos melhorar.
2011 pode ser especial! Depende de mim... E de você...Depende de quem permitiremos nos envolver nesse processo, de quem está ao nosso lado para nos fazer crescer ou não.
Portanto, em 2011, Que nossa fé aumente mais .
Que Deus nos ilumine, nos proporcionando um Natal cheio de Luz e um 2011 de paz, saúde e principalmente, sabedoria.
Felicidade!!?. depende de nós
Beijos
Luzinha

Responder com Citação
rs