Resultados 1 a 4 de 4

Question Formatação de notebook compaq sem disco de recuperação

Eae pessoal, td bom ?

Um amigo meu, comprou um notebook HP Pavilion dv5-2112br e este notebook, não veio com nenhum dvd de recuperação,nem de driver, ou seja, esses discos deveriam ser criados, no notebook, o que ele não fez !
    A alguns dias, a vó dele estava mexendo no notebook, e ela desligou ele errado, eu não sei bem o que houve, mas sei que o notebook, ligava e desligava, eu não soube reconhecer se era vírus, ou o modo que foi desligado, porém eu não acredito que isso aconteça se um notebook for desligado errado !
    Acredito que seja um vírus, porque o notebook, fica um tempo ligado, e nesse tempo não é possível admnistrar quase nada no painel de controle, ou Norton.
    Ele pediu para mim formatar pra ele, mas ele não tem disco de recuperação >.<
    no site da HP, existem os drivers para download, mas eu não tenho certeza que se eu formatar com um dvd do windows e depois instalar os drivers !
    Ele ganhou de Natal esse notebook, e como veio dos EUA, a assistência daqui não aceita, alguém pode me ajudar ? me confirmar que é possível formatar com o windows, e depois instalar os drivers (lembrando que é compaq o note)

Agradeço desde já

valeu

Rafaah

Amigo, instale o Windows 7, creio que ele irá reconhecer tudo, se não reconhecer aqui tem os drivers:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...roduct=4210282

Obs: O windows 7 tem um recurso de fazer o Backup 'automaticamente', quando você for formatar é só ir avançando.
    Ele irá criar uma pasta chamada "windows.old" e lá dentro ficará todos os arquivos anterior a formatação !

Valeu Cara, eu irei formatar o notebook dele
    dúvida resolvida = )

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem