Resultados 1 a 5 de 5

Checar clique em um botão em outra pagina

Não sei se tem como fazer isso, mais queria saber se tem como saber se um usuário do meu site clicou em um botão em outro site.

Estou querendo fazer uma página onde o usuário do meu site clique em um link na minha página que, abre em uma nova janela, um site qualquer definido por mim, e quero que este usuário clique em um link nesse site que abre e queria saber se realmente ele clicou no link tem como fazer isso?

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu acho que é bem dificil isso. Boa Sorte , Flw.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Newbie Avatar de .Seraph.
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Nops, página definida mas não feita por você, não vai ter o acesso necessário. Agora se for uma pagina onde você tem os acessos a aplicação, a hospedagem, pode configurar nesse link um meio de avisar a sua aplicação quando o usuário clicar, mas como saberia que é o mesmo user, por exemplo? Então, não acho que seja muito viável amigo.

GL.
    Seraph

fsock ou curl.

Não vou te dar exemplos porque tb não sei fazer isso... mas sei que eh possível com curl no php =p

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    olá FiliD,

é o seguinte, você poderá utilizar a Lib CURL para isso. Você terá que utilizar de ao dar o Request da página verificar se contém algo no html que você queira. Pode usar ER (Expressões regulares) para isso para economizar.

Veja esse código que fiz creio que vai te ajudar muito em como trabalhar

http://www.forum-invaders.com.br/vb/...-DOrk-search-D

Está bastante simples, mas bem funcional e creio que será uma ótima fonte para a sua dúvida. Então Let's GO!!!

Abraços,
    Att,
    Marcelo Moraes.
    Última edição por Marcelo Moraes; 13 Sep 2011 às 23:12.

Permissões de Postagem