Resultados 1 a 6 de 6

[DUVIDA] Wirelles

Olá, pessoal, estou com uma duvida e gostaria que me ajudassem
    Há uns 2 meses atras, eu usava um provedor via radio aki da minha cidade, e entaum descobrir como entrar no painel de controle dele, descobrindo a senha atraves do programa putty, que todos ja devem conhecer e assim eu conseguia ver os usuarios e todas as config. (IP, MAC e etc.) entaum esses dias fui tentar e nada o putty nem abria usando o gateway sempre da (conection refused) ou algo do tipo.
    Gostaria de saber se existe outra maneira de acessar o painel de controle ou mesmo de descobrir outros usuarios, pois aki naum tem muita escolha de net e agora mesmo estou com uma horrivel e pago muito por ela se é que vcs me entendem.
    Desde já agradeço

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Primeiramente seja Bem Vindo ao Forum Invaders !!

VC Ainda usa VIA RADIO :
    Se Desse pra Escrarecer Melhor Sua Pergunta , Nao entendi muito Bem .
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Membro Avatar de Maelby
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por CoderSc Ver Post
    VC Ainda usa VIA RADIO
    Muito gente hoje em dia, usa esse tipo de internet, isso não é uma coisa tão incomum como você pensa (ou acho que pensa), pois hoje é uma dos meios de acesso mais comum e barato.

xD~

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Maelby Ver Post
    Muito gente hoje em dia, usa esse tipo de internet, isso não é uma coisa tão incomum como você pensa (ou acho que pensa), pois hoje é uma dos meios de acesso mais comum e barato.

xD~
    Falei assim porque ele colocou na Pergunta :

"eu usava um provedor via radio"

Só por isso foi mal se disse alguma coisa errado ! Flw .
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Citação Postado originalmente por Maelby Ver Post

xD~
    Não diria o meio mais barato,pois algo barato pra mim é que tem o custo baixo e um benefício alto.
    Eu diria o meio mais econômico,pois se tem um preço baixo e uma qualidade mais baixa ainda.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Membro Avatar de Maelby
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por CoderSc Ver Post
    Falei assim porque ele colocou na Pergunta :

"eu usava um provedor via radio"

Só por isso foi mal se disse alguma coisa errado ! Flw .
    Acho que interpretei mal sua resposta, é porque estava meio que implicito que ele ainda usa (ou será que não? =S), por isso pensei que você tinha achado estanho ele usar a internet via rádio.

Minhas sinceras desculpas.

-------------------------
    Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Não diria o meio mais barato,pois algo barato pra mim é que tem o custo baixo e um benefício alto.
    Eu diria o meio mais econômico,pois se tem um preço baixo e uma qualidade mais baixa ainda.
    Concordo com você, o custo/beneficio/qualidade tem que estar equilibrados.

Só que quando falei mais barato me referi apenas ao preço, pois para muitas pessoas só o preço que interessa.

xD~

Permissões de Postagem