Resultados 1 a 3 de 3

Invasão por injection

Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico para solicitar ajuda de alguém experiente com injection. Estamos verificando a vulnerabilidade de um site e precisamos analisar alguns pontos que alguém com experiencia pode conseguir nos ajudar.

Caso consiga nos ajudar agradecemos pela ajuda.

Quem tiver interesse MP.

Vlw
    Última edição por C0M3ND4D0R; 18 Jul 2011 às 20:33. Razão: Quer oferecer dinheiro, ajude a manter o fórum

White Hat Administrador Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Hi.

Aqui no fórum não fazemos "favores" por dinheiro. Mas sinta-se a vontade para nos mostrar sua dúvida, e assim, poderemos te ajudar.
    Peço que reformule o seu tópico, e se necessitar de alguma informação, pode enviar uma Mensagem Particular à mim para que a sua dúvida seja esclarecida.

A propósito, "injection" é algo muitíssimo vago. Ao apresentar sua dúvida, procure dar o máximo de detalhes possível para que outros usuários também consigam contribuir.

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe!

Twitter | Blog | Facebook | Github

Eu entendo, mas eu nao gostaria de deixar isso publico para todos pois precisamos da ajuda de apenas uma pessoa que entenda do assunto analisar. Não se trata de um favor, eu gostaria apenas de se for o caso (dou ênfase no se for o caso), retribuir pela ajuda com um valor simbolico. Não leve a mal, estava apenas querendo ser legal

Permissões de Postagem