Resultados 1 a 4 de 4
    Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Resetar Modem Remotamente

Pessoa olá a todos meu nome é Thamyr!
    estou com um problema na minha rede eu nao sou o adm
    antes eu tinha acesso a pagina do modem normalmente mais o que aconteceu
    o dono da rede trocou a senha do user e/ou login e nao tenho mais acesso
    entao o que eu preciso fazer é resetar o modem de alguma forma sem que ele saiba
    sei lá tentar um brute force caso ele nao tenha trocado login, nao tenho nem ideia de como
    fazer isso
    eu uso ubuntu e windows xp sp3
    tenho pouca noçao de programaçao
    se alguem tiver alguma solucao a nao ser perguntar pra ele a senha nem pedir pra espetar atraz do modem eu agradeco
    essa é a msg que aparece qd eu tento fazer login no modem
    o modem é um Thomsom Tg508 operadora é Gvt eu me conecto atravez de um swich

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Amigo Thamyr,

Qual a necessidade de ficar resetando o modem? Pelo que você esta falando você esta na mesma rede que ele, ou seja seu vizinho dividiu a internet com você e agora vc quer ter acesso ao modem. Bom ele como admin fez certo em mudar as senhas imgine todo mundo conectado na rede pentelhando as configurações do modem.

De qualquer forma a única dica que tenho para você é que utilize um snnifer e tente analisar as senhas que o mesmo irá retornar para você. O cain é uma ótima opção porém existem inúmeros sniffers com o mesmo propósito.

Sem mais!!!!
    =>

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Vlw Souza mais ja foi resolvido tive que entrar em contato com a central de atendimento Thomsom e eles resetaram remotamente pra mim agora tudo ok! Pode dar closed. E a neccessidade de eu estar resetando o modem é pq tem limite de download e limite de filmes online entao tinha q resetar pra conseguir um novo ip.

Então,Trancado
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Permissões de Postagem