Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: montar um rede

montar um rede

Primeiramente, boa noite a todos os membros do fórum.

Na verdade eu queira uma dica!
    A estrutura da rede é composta cinco pessoas mais o meu pc, um roteador wi-fi e um roteador a cabo.
    No qual só eu utilizo o wi-fi com meu celular.
    Gostaria de dividi um banda maior para mim 50% e os outros 50% entre as cinco pessoas.
    Eu pensei em fazer que meu PC virasse um servidor, mais com o Windows 7 e não Windows home Server.
    Colocaria duas placas de rede e assim podeira ter controle sobre a rede, tem como fazer isto?

Obrigado!

Se tive quais são os programas necessários para fazer isto!

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    Amigo você já tentou configurar o seu computador como sendo um servidor de DHCP ??

No caso do seu windows 7 > http://www.antamediadhcp.com/download/

Não testei o programa, mas pelo que li sobre é modo gráfico e bastante simples de ser utilizado.

Qualquer dúvida pergunte,
    Abraços,
    Att,
    Marcelo Moraes.

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara,

Amigo standy,

O mais fácil para você seria realizar esse controle pelo próprio roteador, nesse caso seria interessante adquirir um com a opção de controle de banda pois no windows isso não seria muito fácil utilizando softwares terceiros e seu micro teria sempre que ficar ligado.

No caso eu te daria duas opções:

01 - Comprar um Roteador com a opção de controle de banda.
    02 - Arrumar um PC antigo que não seja utilizado por ninguém e fazê-lo de Servidor utilizando o Endian Firewall que lhe dará N recursos completos para controlar a internet e a banda de todos os micros facilmente.

Sem mais!!!!!
    =>

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Permissões de Postagem