Ok, ok, antes que me digam que os buscadores não lêem scripts php e bancos de dados como mysql vou explicar melhor o título.
Estou pensando em gerar um arquivo para os buscadores verem e indexarem para quando procurarem meu site encontrarem vários valores do banco de dados e os direcionamentos pra suas determinadas páginas, tipo o que o mercado livre faz com os produtos que vende ou como o twitter faz com seus usuários.
Isso é legal, pois se eu procurar um produto no google, exemplo: motorola milestone (quero um rsrs), assim muito provável vá aparecer o mercado livre com o link do seu anúncio. Também pretendo aliar isso à umas campanhas que farei no google, por isso quero usar essa idéia, pois indicar sempre só um link não é tão viável.
Pensei em fazer um RSS, mas vi que serve mais para notícias, então fiquei "a ver navios" não sei bem se meu pensamento está correto e se estiver, por onde começo. Se alguém me der uma luz, eu agradeço.
Ps: Caso não entendam eu tento me explicar melhor, pois sou adepto da idéia de "não são as pessoas que não entendem, você que não se faz entender".

Responder com Citação