Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cool Programa Para Estourar o Limite do Acess Point

Boa noite pessoal, é o seguinte como todos sabem todo acess point tem um limite de Mac Adress que ele suporta entao qual o meu objetivo; algum programa que faça um buffer de macs no AP para que ele atinja o limite e opere em 100% assim ele se torna um switch facilitando 100% o trabalho do sniffer. Meu prof falou que existe sim software que faz isso entao se alguem quiser compartilhar o conhecimento por gentileza poste aqui. Obs o prof falou pra eu quebrar a cabeça atraz de um entao recorri a voces =D.
    Também queria saber se alguem sabe modificar a placa wireless para modulo promíscuo?

Citação Postado originalmente por Thamyr Ver Post
    Boa noite pessoal, é o seguinte como todos sabem todo acess point tem um limite de Mac Adress que ele suporta entao qual o meu objetivo; algum programa que faça um buffer de macs no AP para que ele atinja o limite e opere em 100% assim ele se torna um switch facilitando 100% o trabalho do sniffer. Meu prof falou que existe sim software que faz isso entao se alguem quiser compartilhar o conhecimento por gentileza poste aqui. Obs o prof falou pra eu quebrar a cabeça atraz de um entao recorri a voces =D.
    Também queria saber se alguem sabe modificar a placa wireless para modulo promíscuo?
    No linux os drivers de placas wifi conseguem deixa-la em modo promiscuo.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Se o objetivo é sniffar a rede sem fio, tem jeito mais fácil.

Talvez esse vídeo do g0tmi1k possa te ajudar:

http://g0tmi1k.blogspot.com/2010/03/...g-traffic.html

Abraço!
    Pense em uma frase bonita.

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    entendi vi o vídeo também muito interessante mais o professor disse que para ter acesso ao trafego todo da rede o access tem de estar trabalhando no pico, no seu limite ai ele começa a trabalhar como um switch aí sim voce começa a pegar todo o trafego da rede.

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Hum... Só tem um detalhe, você está se referindo a uma rede sem fio, logo, se for uma rede aberta, sem criptografia, basta colocar sua placa de rede wifi em modo promíscuo, se conectar a rede em questão e começar a capturar todo o tráfego. Então não tem porque fazer um mac flooding nesse caso. E se a rede não estiver aberta e sim com alguma criptografia como wep ou wpa, você terá de fazer o procedimento dito pelo eduardu0, pois senão, todos os pacotes capturados serão ilegíveis.

A propósito, ele não passa a trabalhar como um switch, e sim como um hub!
    "A Religião É O Ópio Do Povo" Marx

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Perdao sempre confundo Hub e switch
    nao sei qual a criptografia mais sei que está da seguinte maneira, ohh a rede é assim,
    Iesb Oeste; Iesb Alunos; Iesb Docente

para se conectar em modo aluno vc se conecta normalmente e para ter acesso a internet vc via browser vc digita matriculae senha e é o mesmo processo para Docente, ja a rede Iesb Oeste axo que deve ser Wap2 Wap a criptografia.
    Ou seja se eu colocar em modo promiscuo a minha placa mesmo sem me autenticar só estando conectado na rede eu possocapturar os dados informações?

Citação Postado originalmente por Thamyr Ver Post
    Perdao sempre confundo Hub e switch
    nao sei qual a criptografia mais sei que está da seguinte maneira, ohh a rede é assim,
    Iesb Oeste; Iesb Alunos; Iesb Docente

para se conectar em modo aluno vc se conecta normalmente e para ter acesso a internet vc via browser vc digita matriculae senha e é o mesmo processo para Docente, ja a rede Iesb Oeste axo que deve ser Wap2 Wap a criptografia.
    Ou seja se eu colocar em modo promiscuo a minha placa mesmo sem me autenticar só estando conectado na rede eu possocapturar os dados informações?
    Pode mas como foi dito a informação capturada será ilegivel.

)

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    eu tenho acesso a rede alunos tenho login e senha pra me autenticar mais quero pegar a senha do professor para quando ele se autenticar como Docente eu começar a snifar e para quando ele estiver conectado pois tudo é feito na projeção e ele ja me mostrou que a senha nao é criptografada porque nao utiliza um protocolo https, só nao sei se conectado na rede alunos vou escutar a rede docente ou se eu estiver conectado na rede docente mais sem me autenticar eu tb possa ouvir.

Creio que você vai conseguir pegar os packets mesmo sem estar autenticado desde que não estejam criptografados.

)

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    E outra, se for só pra fazer negação de serviço, usa um c4, ou um t50!
    Pense em uma frase bonita.

Permissões de Postagem