Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    oO"

Mas é lógico que vai dar erro, você sabe o que esse código que eu te passei faz ?? Sabe php ?? Sabe SQL como fazer união, projeção, seleção, subtração utilizando álgebra relacional e depois SQL ??

Está Completamente errado!!!

Primeiro o código que te passei é para utilizar no usuário que está logado ver o arquivo que o administrador mandou para ele e não para ele mesmo ver, e você está armazendo na variável ID via POST que está vindo de onde esses dados ??
    Ai você monta a query e vai executa-la onde ???

E códigos prontos não sou muito a favor para quem está começando a aprender... eu te dei a faca e o queijo, agora tem que aprender a usar ambos.

Outra dica que lhe dou, quando for usar o DW crie um arquivo style em vez de ficar colocando direto no código o css da página...

Não é querer ser chato apenas estou te orientando.

Forte abraço,
    Att,
    Marcelo Moraes.

Pelo que eu entendi você não postou para tirar dúvidas,você postou pra alguém codar pra você e vc pegar de mão beijada.
    Bom se alguém quizer programar pra você sinta-se a vontade,mas isso não é dar uma luz não,isso é dar o código pronto e não vai te ajudar em nada no aprendizado.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Lamer
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Não amigo R0Dr1g0,não quero de mão beijada o código,se fosse assim não teria iniciado,teria pego um sisteminha desses ai pronto e já teria colocado online.Minha intenção de vir aqui vou realmente chegar a uma conclusão e resolver meu problema, e o amigo Marcelo Moraes fez isso,me mostrou o caminho,como ele mesmo disse em outras palavras ai.
    Também gostei do que tu disse,mais isso eu já sei.
    O que quis fazer,não sei se ficou mal explicado,era realmente tirar minha dúvida,sei pouco de php e venho estudando,lendo,tentanto montar o que me pedem,mais esse sistema ai ficou meio complexo para meu conhecimento.Como sei que o fórum aqui é composto por pessoas que sabem muito mais que eu na área vim para cá.Marcelo,tem algo a me indicar,algum curso,livro para comprar,alguma coisa do tipo video aula,dvd para eu encontrar na net..rs ?

Valeu ai pela ajuda.

Data de Ingresso
    May 2007
    Amigo,

Livros tem de montes... Mas compre PHP 5 de Walace Soares.
    Uma coisa eu te digo não tem melhores lugares que tenha exemplos bons do que em livros, então não caia nessa de pagar cursos etc... em algo que você pode aprender sozinho e com facilidade.

Abraços,
    Marcelo Moraes.

White Hat Administrador Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Marcelo Moraes Ver Post
    Amigo,

Uma coisa eu te digo não tem melhores lugares que tenha exemplos bons do que em livros, então não caia nessa de pagar cursos etc... em algo que você pode aprender sozinho e com facilidade.

Abraços,
    Marcelo Moraes.
    Hmmm o que esse livro tem de bom?
    Me interessa...

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe!

Twitter | Blog | Facebook | Github

Lamer
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Marcelo Moraes Ver Post
    Amigo,

Abraços,
    Marcelo Moraes.

Valeu parceirot,vou procurar esse livro aqui e ver o que faço.

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por fvox Ver Post
    Hmmm o que esse livro tem de bom?
    Me interessa...

[]'s
    Opa fvox, ele é um livro muito dinâmico e com exemplos muito bons, simplesmente exelente para quem está começando. Ele te dará os conceitos básicos da linguagem, irá detalhar as principais mudanças que ocorreram do php 4 para o php 5, comunicação com os principais SGBDs e uma pincelada na Orientação a Objeto

Citação Postado originalmente por RafsQ Ver Post
    Valeu parceirot,vou procurar esse livro aqui e ver o que faço.

Abraço.
    Vale a pena para quem está começando creio que com ele você vai ter base para fazer todas as coisas que está precisando

Abraços,
    Att,
    Marcelo Moraes.

Permissões de Postagem