Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Lamer
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Iniciando Defacer (Como começar?)

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AO M4CK PELOS FLOODS, É PORQUE CARA EU ESTOU AGORA CONCLUINDO MEUS ESTUDOS COLEGIAS ESTOU COMEÇANDO A INVESTIR NOS MEUS CONHECIMENTOS SABE? E EU ESTOU MUITO EMPOLGADO PARA COMEÇAR DESVENDAR E TER SUCESSO NAS MINHAS DUVIDAS E ATIVIDADES RESPECTIVAMENTE, ENTÃO SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!!!.

Galera, estou querendo inicializar no mundo defacer em relação a invasão de banco de dados, paginas fakes para pegar cartões(cc's), e outros modos de ter acesso a cartões de créditos (cc's).

Alguem pode me dizer por onde começar e algum atividade já para botar em prática.. mesmo que não seja tão eficiente, não estou com pressa para resultados.. só o conhecimento mesmo!!

valew ae!
    Invaders é o único forum decente que tem gente aqui que realmente sabe para me ajudar.

Atenciosamente,
    Noynac.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    1- Leia as regras do forum, parece besteira mas é importante, escrever em caixa alta é ruim, parece que vc tah gritando
    olhe esse link: http://www.forum-invaders.com.br/vb/...-do-F%C3%B3rum

"04 - Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR. "

2- Sei e entendo sua empolgação... mas paciencia é o primeiro passo para obter conhecimento... pesquisar antes de perguntar tambem é uma atitude bem sábia

3- ninguem começa dando deface do nada, primeiro vc estuda os temas ligados a deface, pois se passar uma receita de bolo provavelmente vc ira conseguir fazer um se seguir a risca o tutorial... mas o importante é aprender os por que(s) para conseguir fazer qualquer hora e sem ajuda
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007