Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Lamer
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Iniciando Defacer (Como começar?)

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AO M4CK PELOS FLOODS, É PORQUE CARA EU ESTOU AGORA CONCLUINDO MEUS ESTUDOS COLEGIAS ESTOU COMEÇANDO A INVESTIR NOS MEUS CONHECIMENTOS SABE? E EU ESTOU MUITO EMPOLGADO PARA COMEÇAR DESVENDAR E TER SUCESSO NAS MINHAS DUVIDAS E ATIVIDADES RESPECTIVAMENTE, ENTÃO SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!!!.

Galera, estou querendo inicializar no mundo defacer em relação a invasão de banco de dados, paginas fakes para pegar cartões(cc's), e outros modos de ter acesso a cartões de créditos (cc's).

Alguem pode me dizer por onde começar e algum atividade já para botar em prática.. mesmo que não seja tão eficiente, não estou com pressa para resultados.. só o conhecimento mesmo!!

valew ae!
    Invaders é o único forum decente que tem gente aqui que realmente sabe para me ajudar.

Atenciosamente,
    Noynac.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    1- Leia as regras do forum, parece besteira mas é importante, escrever em caixa alta é ruim, parece que vc tah gritando
    olhe esse link: http://www.forum-invaders.com.br/vb/...-do-F%C3%B3rum

"04 - Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR. "

2- Sei e entendo sua empolgação... mas paciencia é o primeiro passo para obter conhecimento... pesquisar antes de perguntar tambem é uma atitude bem sábia

3- ninguem começa dando deface do nada, primeiro vc estuda os temas ligados a deface, pois se passar uma receita de bolo provavelmente vc ira conseguir fazer um se seguir a risca o tutorial... mas o importante é aprender os por que(s) para conseguir fazer qualquer hora e sem ajuda
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    Salve,

Seja bem Vindo ao fórum Invaders. E vai com calma ai nos tópicos cara como M4CK disse seja paciente.

O Fórum Invaders não aprova nada relacionado a CARDER, BANKER e derivados, então não podemos te ajudar nessa parte.

Você criou o tópico com uma dúvida e na mensagem perguntou outra coisa, a primeira coisa a fazer é saber separar as coisas saber definir o que é tal termo e o que é outro termo.

Para estudar essa área você vai precisar de tempo e também dedicação a estudos principalmente a PROGRAMAÇÃO e redes.

Cuidado com a Caixa Alta como o acpguedes disse, leia as regras se não teremos que dar Advertência.

Abraços,
    Att,
    Marcelo Moraes.

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Olá, seja bem vindo.

Se é só para conhecimento, estude sobre redes, protocolos, arquitetura de computadores etc.

Ninguém aprende sobre carder ou banker só para conhecimento...
    Pense em uma frase bonita.

Citação Postado originalmente por Noynac Ver Post
    PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS AO M4CK PELOS FLOODS, É PORQUE CARA EU ESTOU AGORA CONCLUINDO MEUS ESTUDOS COLEGIAS ESTOU COMEÇANDO A INVESTIR NOS MEUS CONHECIMENTOS SABE? E EU ESTOU MUITO EMPOLGADO PARA COMEÇAR DESVENDAR E TER SUCESSO NAS MINHAS DUVIDAS E ATIVIDADES RESPECTIVAMENTE, ENTÃO SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!!!.

Galera, estou querendo inicializar no mundo defacer em relação a invasão de banco de dados, paginas fakes para pegar cartões(cc's), e outros modos de ter acesso a cartões de créditos (cc's).

Alguem pode me dizer por onde começar e algum atividade já para botar em prática.. mesmo que não seja tão eficiente, não estou com pressa para resultados.. só o conhecimento mesmo!!

valew ae!
    Invaders é o único forum decente que tem gente aqui que realmente sabe para me ajudar.

Atenciosamente,
    Noynac.

Primeira coisa. Paciencia. Se voce nao tem paciencia, nem comeca a estudar e vai fazer qualquer outra coisa. Se voce nao tem paciencia mas gostaria de ter paciencia, basta querer mudar a si proprio, que voce consegue.
    Digo isso porque ser impaciente e estudar, nao combinam de jeito nenhum. Problemas vao acontecer pelo caminho e se voce for impaciente, logo irá desistir, tenho certeza. Entao seja persistente.

Segunda coisa. Aprenda a programar. Ta cheio de gente ai fazendo deface e nao sabe nem o que é PHP, ASP, SQL. Isso é ridículo..rs...pelo menos o básico voce deve saber.

Crie um ambiente de desenvolvimento web no seu computador pra aprender a programar. Se voce usa windows, procure pelo ¨PHP Triad¨ ou pelo ¨XAMPP¨pra poder ter um ambiente de desenvolvimento e aprender a programar. Logo que estiver tudo funcionando direitinho, comece a estudar PHP, depois MySQL. É só um exemplo de como comecar, pq tem muuuuiiita coisa pra estudar que nem sei mas existe pra vc estudar.

Invista uns meses estudando PHP e MySQL e esqueca o deface. Aprenda como fazer um programa de cadastro em PHP que utiliza o MySQL. Logo que terminar e conseguir entender como funciona uma consulta a um banco de dados, pode comecar a estudar deface procurando por tutoriais/video-aulas de SQL Injection. A partir dai, acho que saberá trilhar o proprio caminho. Resumindo, aprenda como uma aplicacao funciona, depois estude como explora-la.

Agora, banker, carder, etc. Nao tem nada a ver com deface. Pegar informacoes como email é uma coisa, pixar um site(deface) é outra. Voce esta misturando as coisas. Geralmente quem atua nessas bandas, costuma programar mais em Delphi, porque tem mais material pra estudo disponivel para o Delphi. Entao se for estudar algo pra essa area(mesmo que para conhecimento), o mais indicado na minha opniao, seria comecar a estudar Delphi, ver os exemplos e tutorias que tem aos montes e ir aprendendo como fazer seus programas. Mas isso nao tem nada a ver com deface(pixar um site). E pegar informacoes de cartao de credito, se for pra estudo mesmo, blz, nao ha mal nenhum em saber como algo funciona, mas se voce usar essas informacoes pra algo ilicito, é crime e da cadeia(mesmo no Brasil).

Se quer aprender mesmo, monta um ambiente de desenvolvimento e comeca a estudar.
    Conhecimento é Poder

4Shared

Sql injection, RFI, LFI, shells... procure pro tutoriais sobre isso no pastebin.com

Não vá nessa de que tem que aprender 500 linguagens de programação, na minha opinião só o perl já é uma boa ( sem falar que é a mais usada atualmente para fazer exploit).

Para os fãs do C++ -> http://lwn.net/Articles/249460/ ( Saiba que assim como o Linus, eu também odeio o C++ ASUUASHAUS)

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Olá Noynac .

Para iniciar no "mundo do deface" não é tão simples assim , senão todo mundo iria fazer isso . Tem que ser bastante persistente digo se você não conseguiu explorar uma
    falha tenta outra o importante é não desistir.

Aconselharia você a estudar um pouco sobre XSS .. e também como manter a privacidade do "atacante"

Ai vai uns links legais eu acho :

[dicas] Como fazer um Deface com segurança?

Aprenda a fazer um deface agora!

Claro são só uns links mas pra quem é iniciante acho que tá bom.

e também seguir as dicas do pessoal ai que postou.

Até +
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    Cara,

A maioria do pessoal que pratica Deface são kiddies! E não sabe nem codar uma tela de hello world. Se a sua ideia é apenas Deface e gastar o seu tempo atoa com isso as linguagens podem ser várias como Perl, Ruby, Python ou até mesmo C.

Abraços,
    Marcelo.

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Completando o que o Marcelo postou, pra fazer deface na verdade não precisa nem saber programar.

Use o Havij e já é possível fazer defaces...

Abraço!
    Pense em uma frase bonita.

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Completando o que o Marcelo postou, pra fazer deface na verdade não precisa nem saber programar.

Use o Havij e já é possível fazer defaces...

Abraço!
    Olá

Havij sem dúvidas é a ferramenta mais usada hoje em dia para fazer um Sql Injection , Deface entre outras.

Mas não tem a mesma emoção do que fazer tudo pelo browser huehaua

Uma outra ferramenta muito boa que uso é o Safe3

Até +
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Permissões de Postagem