Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Vps

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Vps

Ae pessoal blz?

Então estou com uma VPS linux, so que não sei nda, nda de linux. Entao gostaria de ajuda de algum de vocês que manja para ajudar a montar um servidor para mandar email em massa.
    Obs: Não é spamm.

Não sei nem por onde começar. Lendo vi que podia confidurar pela interface gráfica instalando o CPanel, mas ele não é free. Qual outro painel q posso intalar q seja mais ou menos, e que seja free?

Desde de ja agradeço a ajuda de vc's...

Você acessa pelo SSH certo?
    http://my.opera.com/Contrid/blog/show.dml/478684
    assim você vai ter um smtp configurado na máquina ai é só conectar e mandar o mass mail ou configurar pra ser usado na função mail() do php...
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Pois é. Instalar o Postfix até ae td bem, mas o resto nao sei nda como acessar configurar. Não sei nda de Linux.
    Se alguem ae podesse me dar uma ajuda eu agradeceria muito.

Citação Postado originalmente por css Ver Post
    Pois é. Instalar o Postfix até ae td bem, mas o resto nao sei nda como acessar configurar. Não sei nda de Linux.
    Se alguem ae podesse me dar uma ajuda eu agradeceria muito.
    Creio que as configs textbased da pra editar com o GNU Nano

)

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Creio que as configs textbased da pra editar com o GNU Nano
    Vlw. Mas não entedi nda. Valeu ae pelas dicas. Vou continuar estudando aq para ver se consigo.

Citação Postado originalmente por css Ver Post
    Vlw. Mas não entedi nda. Valeu ae pelas dicas. Vou continuar estudando aq para ver se consigo.
    gnu nano é um editor de texto..é como o edit do windows.

)

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Css, aconselho você a perder 30 minutos e aprender pelo menos o básico sobre o linux.

Se algumas das respostas que postarmos aqui tiver que ser adaptada ao seu ambiente você já terá um problema.

Alguns comandos são particulares de cada distro. Qual a distribuição linux que está instalada?
    Pense em uma frase bonita.

so pra lembrar, acho que vai muito mais coisa do que so instalar o postfix. Pois, a probabilidade de cair na caixa de spam é bem alta. eu q o diga, eu to com um VPS com linux instalado, apanho ate hoje mas nao consigo fazer o negocio rodar perfeito. Pelo que ja pesquisei, os servidores verifica nao sei oq de DNS do remetente pra ve se veio daquela maquina. Tipo, eu invento um email chamado "guaxinim@guaxis.com", eu conseguiria enviar emails como remetente, mais se fizer uma verificação ele nao existe, ai vai pra caixa de spam, e seu eu colocar um que existe o IP ou sei la oq do email nao vai coincidir com o IP da maquina q ta enviando...

oO
    Delphi4Ever .. s2
    Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !

Twitter

Citação Postado originalmente por Gu4xinim Ver Post
    so pra lembrar, acho que vai muito mais coisa do que so instalar o postfix. Pois, a probabilidade de cair na caixa de spam é bem alta. eu q o diga, eu to com um VPS com linux instalado, apanho ate hoje mas nao consigo fazer o negocio rodar perfeito. Pelo que ja pesquisei, os servidores verifica nao sei oq de DNS do remetente pra ve se veio daquela maquina. Tipo, eu invento um email chamado "guaxinim@guaxis.com", eu conseguiria enviar emails como remetente, mais se fizer uma verificação ele nao existe, ai vai pra caixa de spam, e seu eu colocar um que existe o IP ou sei la oq do email nao vai coincidir com o IP da maquina q ta enviando...

oO
    Só ter o dns apontando pro ip...por exemplo o invaders...ele tem o dominio forum-invaders.com.br ,se o ip que o dns resolver for o mesmo do ip que consta no email ,então não vai cair na caixa de spam...então é só ter um dominio mesmo.

)

Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    Só ter o dns apontando pro ip...por exemplo o invaders...ele tem o dominio forum-invaders.com.br ,se o ip que o dns resolver for o mesmo do ip que consta no email ,então não vai cair na caixa de spam...então é só ter um dominio mesmo.
    o meu filho, como q eu faço isso ? eu tenho um dominio ("nome.com"), como q eu faço essa proeza ? me diga *-*
    Delphi4Ever .. s2
    Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !

Twitter

Permissões de Postagem