como assim ?
meu dominio eu comprei no register.com, e ta padrao.
Código:
dns010.d.register.com dns078.c.register.com dns194.a.register.com dns216.b.register.com
Delphi4Ever .. s2
Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !
sim. tentei registrar 2 dns pelo register
E pede pra colocar o IP, Inseri os 2 IP's do meu vps respectivamente ( IP fixo ), mas depois de um tempo, acho que atualizou la, o site ficou off, n consegui acessar, e os outros 2 sites que tenho estao online, entao ja resetei pro DNS padrao ( os 4 ai de cima ).Código:ns01.nome-do-meu-dominio.com ns02.nome-do-meu-dominio.com
Realmente, nao sei oq esta acontecendo.
Delphi4Ever .. s2
Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !
CentOS é baseado em Red Hat, ou melhor dizendo, é a recompilação dos sources do Red Hat com distribuição de repositório free, sem ter necessidade de adquirir a RHN.
Caso você tenha alguma dificuldade em encontrar material para CentOS, podes procurar pro Red Hat.
Em relação a mensagem cair como SPAM, varia quais as verificações são feitas pelo servidor destino.
Por exemplo, podem ter verificações por SPF, então o seu IP de saída tem que estar publicado em uma política de SPF.
Outro motivo pode ser que seu ip de saída pode estar em listas negras, e por isso sempre vai cair como SPAM.
Para entender melhor como funciona
AntiSpam.br
Sobre SPF
A nível de conhecimento, também aconselho a lerem uma notícia recente publicada no blog SegInfo:
CGIbr anuncia acordo para diminuir número de SPAM no Brasil
Pense em uma frase bonita.
Entao galera, estou com outra dúvida aqui. Como instalar o PHP? Toda vez que tento instalar acontece isso: [root@server ~]# yum install php
Loaded plugins: fastestmirror
Repository utterramblings is listed more than once in the configuration
Loading mirror speeds from cached hostfile
* rpmforge: apt.sw.be
Excluding Packages in global exclude list
Finished
Setting up Install Process
No package php available.
Nothing to do
Tenta dar um yum clean all e depois um yum search php e verifica se ele encontra algum pacote.
Caso não consigas instalar com o yum, baixe o tarball (.tar) do site oficial e compile o software por conta.
Pense em uma frase bonita.
Vlw ae pelas resposta.
Muito Obrigado