Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Sniffer Wireless

Lamer
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Red face Sniffer Wireless

Olá pessoal...
    Eu tenho umas quatro redes em minhas mãos e três eu tenho acesso ao roteador (heh, que falha de segurança da parte dos donos )... Existem duas redes de empresas que estou pensando em quebrar, oque vocês acham, quebro ou não quebro? e se eles perceberem, oque pode acontecer? Desculpa pelas perguntas offtopic, comecei a falar e bateu algumas duvidas, mas voltando ao assunto do tópico, qual o sniffer que vocês recomendariam para o monitoramento de rede wireless? Eu quero me desafiar cada vez mais...

Este é o primeiro tópico que crio aqui, dei uma bela passeada pelo fórum e achei incrível o conhecimento que vocês tem no geral, parabéns ao dono do fórum, gostei muito e acredito que outros gostaram também.

Obrigado...

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Bem Vindo ao Forum Invaders, FenixR

primeiramente te aconselho a olhar aqui http://www.forum-invaders.com.br/vb/...-do-F%C3%B3rum

mas quanto a isso algum moderador vai se manifestar...

depois n acho boa ideia quebrar redes alheias, nós fazemos isso so na propria rede para achar falhas de segurança

procure a linha de programas do aircrack, ira te dar uma boa ajuda

sniffer geralmente são para conexões, pegar dados, e é crime, pois pode ser muito bem usado para roubar contas de banco
    se não for para usar na sua prorpia rede te aconselho a deixar essa ideia de lado

abraços
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Citação Postado originalmente por FenixR Ver Post
    Olá pessoal...
    Eu tenho umas quatro redes em minhas mãos e três eu tenho acesso ao roteador (heh, que falha de segurança da parte dos donos )... Existem duas redes de empresas que estou pensando em quebrar, oque vocês acham, quebro ou não quebro? e se eles perceberem, oque pode acontecer? Desculpa pelas perguntas offtopic, comecei a falar e bateu algumas duvidas, mas voltando ao assunto do tópico, qual o sniffer que vocês recomendariam para o monitoramento de rede wireless? Eu quero me desafiar cada vez mais...

Este é o primeiro tópico que crio aqui, dei uma bela passeada pelo fórum e achei incrível o conhecimento que vocês tem no geral, parabéns ao dono do fórum, gostei muito e acredito que outros gostaram também.

Obrigado...
    O Fórum não incentiva invasões,contudo passamos o conhecimento para fins didáticos,então como você vai fazer uso dela é com você ,ao acessar uma rede sem fio sem autorização você estará violando alguma lei,se a empresa descobrir e investigar você poderia ser processado,mas lembre-se,você está no Brasil.
    Bom para isso existe os softwares da familia aircrack-ng,o airodump-ng pega os pacotes e grava em um dump.
    No backtrack eles já vem instalados e com um monte de ferramentas a mais para facilitar o ataque.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Lamer
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    Bem Vindo ao Forum Invaders, FenixR

primeiramente te aconselho a olhar aqui http://www.forum-invaders.com.br/vb/showthread.php/24654-Regras-do-Fórum

mas quanto a isso algum moderador vai se manifestar...

depois n acho boa ideia quebrar redes alheias, nós fazemos isso so na propria rede para achar falhas de segurança

procure a linha de programas do aircrack, ira te dar uma boa ajuda

sniffer geralmente são para conexões, pegar dados, e é crime, pois pode ser muito bem usado para roubar contas de banco
    se não for para usar na sua prorpia rede te aconselho a deixar essa ideia de lado

abraços
    Desculpe, Assumo não ter lido as regras....
    Sobre o sniffer, eu não citei que também tenho uma rede wireless em casa e pretendo usar o sniffer para monitorar minha rede, pois sniffer se trata de conhecimento e conhecimento para min não é proibido (: . Só vai se tratar de crime se eu usa-lo para cometer um crime, ao contrario não vejo por que não devo utiliza-lo.

Sobre o sniffer, eu não citei que também tenho uma rede wireless em casa e pretendo usar o sniffer para monitorar minha rede, pois sniffer se trata de conhecimento e conhecimento para min não é proibido (: . Só vai se tratar de crime se eu usa-lo para cometer um crime, ao contrario não vejo por que não devo utiliza-lo.
    Acho que o acpguedes se referiu ao uso do sniffer de modo a sniffar uma rede a qual você não tenha autorização,como eu mesmo disse,o conteudo do fórum é para fins didáticos.
    O uso do programa é de total responsabilidade sua,se for para usar em sua rede,não vai ter problemas com a lei nunca,agora se for em rede alheia pode ocorrer algum problema,e é isso que estamos te avisando,o conhecimento não é crime realmente, e aqui no fórum você pode livremente postar suas dúvidas,desde que obedeça as regras do fórum.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Lamer
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por R0Dr1g0. Ver Post
    O Fórum não incentiva invasões,contudo passamos o conhecimento para fins didáticos,então como você vai fazer uso dela é com você ,ao acessar uma rede sem fio sem autorização você estará violando alguma lei,se a empresa descobrir e investigar você poderia ser processado,mas lembre-se,você está no Brasil.
    Bom para isso existe os softwares da familia aircrack-ng,o airodump-ng pega os pacotes e grava em um dump.
    No backtrack eles já vem instalados e com um monte de ferramentas a mais para facilitar o ataque.
    Entendo... De qualquer forma me desculpe pelo incoveniente... Sobre o violamente da lei, não preciso falar muito, pois Brasil é Brasi e se eu for citar oque se passa em questão de judiciario, seria melhor eu abrir outro tópico.

Sobre os softwares do linux (aircrack-ng e airodump-ng), já tenho um pequeno conhecimento da área e no momento estou me aprofundando na criptografia WPA e WPA2.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    cara, não sei como te ajudar, o maximo que ja fiz foi quebrar rede WEP de um amigo, por puro esporte...
    aircrack-ng e airdump-ng são bons para isso, quanto a WPA e WPA2, nem sei como funcionam

Lamer
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    cara, não sei como te ajudar, o maximo que ja fiz foi quebrar rede WEP de um amigo, por puro esporte...
    aircrack-ng e airdump-ng são bons para isso, quanto a WPA e WPA2, nem sei como funcionam
    Não se preocupe... Obrigado pela tentativar, mas sobre o WPA e WPA2 a maneira de quebrar é por brutal force, no momento estou tentando quebrar minha propria rede... só me falta uma boa wordlist ^^

Data de Ingresso
    Sep 2011
    se eu n tiver enganado, deve ter outras forma alem de brute force...

mas bons estudos

abraços

Newbie
    Data de Ingresso
    May 2011
    Amigo FenixR, no backtrack, além da familia aircrack-ng que pode te ajudar, temos também o Wireshark, e o grande Kismet
    Tente dar uma pesquisada sobre eles, acho que deve ajudar no que vc quer
    Abraços
    r0gerthAt
    Não somos iguais
    Eu sou livre, eles pensam como ex-escravos

Permissões de Postagem