Olá pessoal...
Eu tenho umas quatro redes em minhas mãos e três eu tenho acesso ao roteador (heh, que falha de segurança da parte dos donos)... Existem duas redes de empresas que estou pensando em quebrar, oque vocês acham, quebro ou não quebro? e se eles perceberem, oque pode acontecer? Desculpa pelas perguntas offtopic, comecei a falar e bateu algumas duvidas, mas voltando ao assunto do tópico, qual o sniffer que vocês recomendariam para o monitoramento de rede wireless? Eu quero me desafiar cada vez mais...
Este é o primeiro tópico que crio aqui, dei uma bela passeada pelo fórum e achei incrível o conhecimento que vocês tem no geral, parabéns ao dono do fórum, gostei muito e acredito que outros gostaram também.
Obrigado...

)... Existem duas redes de empresas que estou pensando em quebrar, oque vocês acham, quebro ou não quebro? e se eles perceberem, oque pode acontecer? Desculpa pelas perguntas offtopic, comecei a falar e bateu algumas duvidas, mas voltando ao assunto do tópico, qual o sniffer que vocês recomendariam para o monitoramento de rede wireless? Eu quero me desafiar cada vez mais... 
Responder com Citação