Procurei bastante alguém com problema idêntico ao meu, mas não encontrei.
Meu problema é o seguinte, vou ser bem direto, o audio do PC fica chiando. Logo quando instalei o Windows 7 não chiava, mas agora chia no:
Fones de Ouvido, Home Theater, Caixas Acústicas, no Som da TV/Monitor ou qualquer outro equipamento de som ligado no PC, já testei com outro cabo de audio.
(Como mostra o vídeo que fiz, abaixo)
Defeito Audio.mp4 - YouTube
Já testei com:
Outro Cabo de Audio, Outro Estabilizador, Outro Cabo do Estabilizador, Outro Teclado, Outro Mouse, Outro Monitor, Tentei também sem a placa de vídeo, sem o cabo de rede e qualquer outra coisa que você imaginar, fiquei o dia inteiro querendo saber porque o audio fica chiando de maneira constrangedora a mais de 4 meses, inclusive agora nesse exato momento.
Quando levei pra uma loja pra consertar, o técnico disse que não tinha problema algum, la o PC fica bonzinho, ou seja, o simples fato de eu ter desconectado todos os cabos do PC e ter levado pra o técnico, já corrigiu "temporariamente" o problema que retornou no dia seguinte chiando novamente.
Quanto mais coisas estiverem executando, mais ele chia, se eu apertar F5 pra atualuzar o Desktop ele também chia.
Obs.: No começo o audio era o padrão do windows High Definition Audio, eu pensei que o problema se resolveria depois que eu instalasse os Drivers de Audio dele mesmo do CD, (SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB), mas o problema continuou.
O que faço?
Estou desesperado, sinceramente.
Dados
Placa Mãe: Phitronics P7I45GC-M+
Driver de Audio: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32bits SP1
Processador: Intel Core2 Duo E7500 @2.93GHz
Memoria RAM: 2Gb
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9400 GT
Executando em Processos agora:
winlogon.exe
taskmgr.exe (gerenciador de tarefas do windows)
taskhost.exe (processo de host para tarefas do windows)
rundll32.exe (processo de host do windows (rundll32))
plugin-container.exe (plugin container for firefox)
explorer.exe (windows explorer)
dwm.exe (gerenciador de janelas da área de trabalho)
csrss.exe

Responder com Citação