Solicito gentilmente apreciação da administração quanto a possível discrepância em uma das regras que mantem a estrutura organizacional deste fórum.
Não tenho intenção alguma em causar tumulto ou ir contra regras pré-estabelecidas. Mas fui questionado quanto a minha assinatura, esta carrega em seu conteúdo meu nome, endereço do meu website e endereço de twitter. Já até removi uma parte da assinatura, para não causar problemas.
Mas este tipo de assinatura não tem caráter de propaganda ou autopromoção, apenas uma indicação ao meu trabalho. Está analogia foi feita em outras comunidades onde participo e ao final da discussão a utilização desta foi autorizada.
Meu ponto de vista:
Uma assinatura deveria sempre carregar alguma forma de contato com o seu dono e uma indicação de seu trabalho, essa lógica é utiliza em e-mails pessoais, corporativos, artigos, etc... Para ser considerada infração acredito que deveria ser analisado o seguinte quesito:
- A intenção de lucro está em primeiro plano;
- O ato em questão e contestado como lucrativo e não como indicação de trabalho pessoal ou coletivo;
- A quantidade de indicações na assinatura ultrapassam o número permitido.