Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: JSP e Tomcat 7

Newbie Avatar de thia
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Thumbs up JSP e Tomcat 7

Amigo eu fiz um programa jsp/servlet de cadastro de cliente com banco de dados, quando eu executo ele vai para o MySQL de boa sem problema, mais quando eu fecho o programa do eclipse o programa que eu fiz não da mais certo ele da que o seguinteO Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost:8080

só quando eu abro o eclipse e executo da certo se eu fechar o programa da errado alguem pode me ajudar valeu

White Hat Administrador Avatar de fvox
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Quem está abrindo o tomcat é o eclipse.
    Execute ele fora da IDE e deixe o daemon rodando. ;-)

[]'s
    Acha que está caindo na insanidade? Mergulhe!

Twitter | Blog | Facebook | Github

Citação Postado originalmente por thia Ver Post
    Amigo eu fiz um programa jsp/servlet de cadastro de cliente com banco de dados, quando eu executo ele vai para o MySQL de boa sem problema, mais quando eu fecho o programa do eclipse o programa que eu fiz não da mais certo ele da que o seguinteO Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost:8080

só quando eu abro o eclipse e executo da certo se eu fechar o programa da errado alguem pode me ajudar valeu

Cara, quem permite que a aplicação seja executada no browser é o Tomcat. Se você fechar a IDE, você também vai parar o Tomcat, por isto você recebe esta mensagem. Sempre que quiser que sua aplicação rode no browser, seu Tomcat deve estar iniciado.
    iChat:mayckon@mac.com

Newbie Avatar de thia
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por mayckon Ver Post
    Cara, quem permite que a aplicação seja executada no browser é o Tomcat. Se você fechar a IDE, você também vai parar o Tomcat, por isto você recebe esta mensagem. Sempre que quiser que sua aplicação rode no browser, seu Tomcat deve estar iniciado.
    l

mais eu vou iniciar ele fora do eclipse se eu nao consigo achar ele,só no eclipse, como eu faço pra rodar ele,nem se eu colocar no browser http://localhost8080 ele nao aparece o que eu faço

Citação Postado originalmente por thia Ver Post
    l

mais eu vou iniciar ele fora do eclipse se eu nao consigo achar ele,só no eclipse, como eu faço pra rodar ele,nem se eu colocar no browser http://localhost8080 ele nao aparece o que eu faço
    Olha amigo, eu não sei como iniciar o Tomcat fora do eclipse não. Por quê você não inicia o Tomcat pelo eclipse e depois abre a aplicação pelo browser? Pelo que sei, você deve iniciar o Tomcat pelo eclipse, pois ao rodar sua aplicação via Run On Server, você está dizendo que ela vai rodar no servidor local(Tomcat). Eu dei uma pesquisada aqui e não consegui encontrar uma maneira de fazer o que você está querendo.

Falow!
    iChat:mayckon@mac.com

Permissões de Postagem