Resultados 1 a 4 de 4
    Newbie Avatar de thia
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Thumbs up Erro ao gravar no banco de dados

e ai amigo tudo bem com vcs bom o meu problema é que eu estou com um problema aqui quando eu tento gravar os dados no banco de dados aparece um erro e eu nao sei o que é alguem pode me ajudar porfavor o erro é o seguinte esta ai em baixo

Tipo de relatório de exceção
    mensagem
    Descrição O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de cumprir este pedido.
    exceção

java.lang.RuntimeException: java.sql.SQLException: Índice de parâmetro fora da faixa (7> número de parâmetros, que é 6). br.com.dao.PessoaDAO.adiciona (PessoaDAO.java: 41) br.com.controle.PessoaServlet.service (PessoaServlet.java: 58) javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 722)causa raiz

java.sql.SQLException: out parâmetro índice de gama (7> número de parâmetros, que é 6). com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException (SQLError.java: 1073) com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException (SQLError.java: 987) com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException (SQLError.java: 982) com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException (SQLError.java: 927) com.mysql.jdbc.PreparedStatement.checkBounds (PreparedStatement.java: 3717) com.mysql.jdbc.PreparedStatement.setInternal (PreparedStatement.java: 3701) com.mysql.jdbc.PreparedStatement.setString (PreparedStatement.java: 4541) br.com.dao.PessoaDAO.adiciona (PessoaDAO.java: 37) br.com.controle.PessoaServlet.service (PessoaServlet.java: 58) javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 722)Nota O rastreamento de pilha completa da causa raiz está disponível nos logs do Apache Tomcat/7.0.23.

Posta seu método de adiciona pessoa ai....
    iChat:mayckon@mac.com

Especifique qual função seu programa deve cumprir, se possível um print do erro e diga qual IDE está usando.

Newbie
    Data de Ingresso
    May 2011
    Cara só fazendo milagre pra descobrir seu problema sem vc postar seu código...
    De acordo com o stacktrace que vc posto ai, foi uma SQLException, então o problema ta em alguma operação que vc ta tentando fazer com o banco de dados, parece ser algo relacionado a parâmetros...
    r0gerthAt
    Não somos iguais
    Eu sou livre, eles pensam como ex-escravos

Permissões de Postagem