usei varios zumbie e nenhum funcionou, liberei as porta do moden e firewall e mesmo assim nao recebia nada, alguem sabe algum zumbie que realmente funcione? mesmo que seja pago se possivel mandar o site tambem
usei varios zumbie e nenhum funcionou, liberei as porta do moden e firewall e mesmo assim nao recebia nada, alguem sabe algum zumbie que realmente funcione? mesmo que seja pago se possivel mandar o site tambem
Você quer um worm? Você usa roteador? Configurou corretamente o no-ip? Testou com um computador que você tem acesso direto?
NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.
sim testei com um vps que eu tenho acesso e nao deu, voce me recomenda algum zumbie bom?
O sim foi para onde? '-'
Manda nome do programa que esta usando para eu ver se ele funciona da forma que estou pensando.
A questão não é o programa ser bom ou ruim, mas saber usa-lo...
NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.
Traduzido automaticamente pelo Google Translate do Wikipedia:Em ciência da computação , um zumbi é um computador conectado à Internet que tem sido comprometida por um cracker , vírus de computador ou cavalos de tróia e pode ser usado para executar tarefas maliciosas de um tipo ou outro, sob a direção remota. Botnets de computadores zumbis são muitas vezes utilizados para espalhar e-mails de spam e lançar ataques de negação de serviço ataques . A maioria dos proprietários de computadores zumbis não sabem que seu sistema está sendo usado desta forma. Porque o proprietário tende a ser inconsciente, esses computadores são metaforicamente comparado com zombies .
http://en.wikipedia.org/wiki/Zombie_...ter_science%29
E também acrescento que um rede boa de computadores infectados, geralmente com "0days" são negociadas no mercado negro, o que não é o foco do fórum.
Para entender mais sobre, de uma lida em Zeus e SpyEye.
Abraços
Pense em uma frase bonita.
eu usei o Darth DDoser v2.1
se voce souber de um melhor me passa o link por favor.