Resultados 1 a 10 de 10

Qual note comprar ?

Estava vendo os sites da Microway (http://www.microway.com.br/) e da Powernote(http://www.powernote.com.br/) e vi que tinha uns notes legais por lá, entretanto, são muitooooos para escolher e comparar para saber qual seria o melhor custo/benefício, então queria pedir pro pessoal ai que já tem alguma experiência qual seria um note bom que dure por mais ou menos 1 ano bom para aplicações, jogos e talz e que não seja muito caro que nem o M18x hehe

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Achei legal esse do site powernote
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tudo vai depender do que realmente você vai necessitar fazer.
    Ja deu uma olhada na X5 Computadores ?
    http://www.x5computadores.com.br/produtos.php?c=3
    E sem contar que você pode estar consultando os clássicos, DELL e HP, em seus respectivos sites de venda.
    []'s

Moderador Avatar de Marcelo Moraes
    Data de Ingresso
    May 2007
    Cara,

Eu comprei um notebook legal até, HP dm4t-2100 core I7, 6gb ram DDR3, 1gb video dedicado ATI Radeon, 640HD, grav/let cd e dvd... tela de 14" paguei no paraguay R$2000,00 se tu olhar por aqui no brasil vai pagar em torno de 2700~2800 pra mim foi ótimo. Mas aquela coisa depende no que vai usar o seu note hehehe

Abraços!!

Valeu pela ajuda ai galera, estou dando uma olhada aqui e acho que vou pegar um da power note

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Powernote é marca?

Eu não sou a favor da compra de marcas que não são firmadas no mercado. Isso por questões de garantia e etc.

Não estou falando que não deve ser feito, mas é o que eu acho.

Entre as marcas conhecidas, levando em consideração o custo/beneficio, ainda prefiro um bom e velho Acer, que na teoria é mais barato que DELL ou HP e tem um ótimo desempenho.

Mas se for pra gastar, ainda opto por DELL ou HP.

Abraço!
    Pense em uma frase bonita.

Entra Nesse Site de Compras conhecido no Brasil Inteiro:

http://www.extra.com.br/Informatica/...ain-_-vitrine1

Eu comprei o meu lá,e encontrei esse ai

Configuraçoes do Notebook:

Notebook CCE 787P com 2ª Geração do Processsador Intel Core i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, LED 14" e Windows 7 Home Premium

Equipamento rápido com tecnologias avançadasConheça o Notebook CCE 787P e se surpreenda!

A segunda geração do processador Intel Core i7 com Turbo Boost 2.0 executa diversas tarefas ao mesmo tempo em velocidade superior e oferece resultados impressionantes, principalmente quando utilizado em conjunto com a memória RAM de 8 GB.
    Mantenha seus perfis nas redes sociais sempre atualizados e navegue em seus sites preferidos de qualquer local com sinal disponível, como bares, cafés, shoppings, etc.
    Compartilhe o conteúdo virtual com a família e os amigos, reproduzindo o que aparece no PC direto na tela da sua TV HD. Basta conectar o cabo do televisor na saída HDMI e aproveitar.
    Armazene documentos e arquivos de mídia no espaço de 750 GB do disco rígido, em mídias de CD e DVD, em cartões de memória ou em dispositivos USB.
    Obtenha também uma ótima visualização dos games e se divirta ainda mais!

Bateria de 4 células

Com a bateria de Li-ion de 4 células, seu notebook CCE 787P terá grande autonomia para você se divertir e trabalhar. Qualidade e tecnologia para que ele não te deixe na mão sempre que você precisar.

Gravador de CD/DVD

Com esta unidade óptica você terá a possibilidade de gravar mídias, armazenar arquivos e manter uma organização física de todo o seu conteúdo em discos físicos.

Leitor de Cartões

Com o leitor de cartão de memória integrado, você descobrirá como é rápido e fácil transferir ou visualizar as fotos da câmera digital. Muita praticidade para o seu dia a dia.

Webcam integrada

Com a câmera é possível participar de vídeo de forma mais fácil e com muita qualidade, tornando o seu bate-papo no MSN e SKYPE muito mais divertido.

uma Configuração Bem Legal a maioria dos jogos Consegue ser executado por esse computador!!

E e uma loja bem confiavel:

CCE = Comecei Comprando Errado.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    CCE = Conserta, Conserta e Estraga
    Pense em uma frase bonita.

Eu to com o meu notebook faz 2 anos, é um LG R410,ele é muito bom para o propósito que eu comprei,que é programar,não cuido muito bem das coisas,mas meu LG está durando bem,sem apresentar problemas,está perfeito,igual quando comprei,inclusive a bateria(que eu segui boas praticas para bateria,que é sempre armazenar ela em carga completa,1 vez ao mês esgotar ela inteira e dar carga completa).
    Então de marca de notebook eu diria Apple>Sony>DELL>LG>Outras...
    HP Teve seu tempo de glória,mas hoje em dia vejo muito HP com defeito e quebrando fácil.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Permissões de Postagem