Resultados 1 a 2 de 2
    Wannabe Avatar de kaao1001
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Talking [SOURCE] KimiPlayer - Player de musica básico que eu fiz

Resolvi divulgar a source do player que fiz por ser bem, bem simples. Mas tem uma função bem inovadora que eu mesmo pensei em fazer ^^

Funções melhores que o MediaPlayer:
    • Reproduz automaticamente todas as musicas da pasta que estiver o EXE (e apenas elas e todas, pois isso facilitava a minha vida)
    • Consome muito mesmo espaço e ram
    • E a melhor abaixo (a que mais presisava)...
    Se você acrescentar antes do nome da musica KIMI e um numero de 000 a 999, irá mudar automaticamente o volume da musica para o que colocou. Por exemplo, se o nome da musica era kaao.mp3, e deixar KIMI750kaao.mp3, assim que tocar a musica kaao.mp3, o volume irá mudar para 750, assim que terminar essa musica, irá voltar ao padrão (500).
    Muito util para musicas baixadas da internet, por ter um volume sempre muito aleatório xD

Fotos:
    Tela inicial

Deixei aberto o MediaPlayer e o KimiPlayer, e olha a diferença (esqueci de renomear para KimiPlayer, por isso ainda esta com nome de Project1 ¬¬')

Download da Source:
    http://www.mediafire.com/?wp7gnryh1szo9gq

Curiosidade: Por falta de criatividade, resolvi chamar de KimiPlayer; pois é MiniPlayer (ideia do kaique u_u), mas como meus programas sempre começam com a letra K, ficou KimiPlayer... Sim, essa informação vai mudar nada na sua vida, assim como assistir ao Pânico Na TV xD

NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Duplicado.
    []'s

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem