Resolvi divulgar a source do player que fiz por ser bem, bem simples. Mas tem uma função bem inovadora que eu mesmo pensei em fazer ^^
Funções melhores que o MediaPlayer:
Se você acrescentar antes do nome da musica KIMI e um numero de 000 a 999, irá mudar automaticamente o volume da musica para o que colocou. Por exemplo, se o nome da musica era kaao.mp3, e deixar KIMI750kaao.mp3, assim que tocar a musica kaao.mp3, o volume irá mudar para 750, assim que terminar essa musica, irá voltar ao padrão (500).
- Reproduz automaticamente todas as musicas da pasta que estiver o EXE (e apenas elas e todas, pois isso facilitava a minha vida)
- Consome muito mesmo espaço e ram
- E a melhor abaixo (a que mais presisava)...
Muito util para musicas baixadas da internet, por ter um volume sempre muito aleatório xD
Fotos:
Tela inicial
Deixei aberto o MediaPlayer e o KimiPlayer, e olha a diferença (esqueci de renomear para KimiPlayer, por isso ainda esta com nome de Project1 ¬¬')
Download da Source:
http://www.mediafire.com/?wp7gnryh1szo9gq
Curiosidade: Por falta de criatividade, resolvi chamar de KimiPlayer; pois é MiniPlayer (ideia do kaique u_u), mas como meus programas sempre começam com a letra K, ficou KimiPlayer... Sim, essa informação vai mudar nada na sua vida, assim como assistir ao Pânico Na TV xD