Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Wannabe Avatar de kaao1001
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Red face [VÍDEO AULA] Thread

NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Muito legal o vídeo bem elaborado e explicado, com certeza ira ajudar bastante o pessoal que tem dúvidas frequentes sobre este assunto.
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Realmente bem explicado, mas e no caso de multi-thread ? tipo, tenho uma lista com 150 links, preciso ver se eles estao quebrados, eu sei como verificar, mas como fica se eu quiser usar 2 threads ?
    Delphi4Ever .. s2
    Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !

Twitter

Realmente bem explicado, mas e no caso de multi-thread ? tipo, tenho uma lista com 150 links, preciso ver se eles estao quebrados, eu sei como verificar, mas como fica se eu quiser usar 2 threads ?
    Já vi esse video faz tempo,ele é bem simples e explica direito,então no caso se vc for querer usar mais de uma ThRead vc pode fazer como o Kaao fez(Criando mais de um classe TThread) ou pode usar a API do Windows(CreateThRead) para fazer isso,em minha opnião acho mais rapido e pratico usar a API,se quizer saber mais sobre :

http://msdn.microsoft.com/en-us/libr...=vs.85%29.aspx

http://stackoverflow.com/questions/3...d-createthread

Outra,sobre o video,é criado uma nova Unit para criar a Thread,sendo que não é necessario,é só criar a Classe na Unit principal.

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Gu4xinim Ver Post
    Achei um exemplo bem simples no componentace
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por KaiqueHunter Ver Post
    Outra,sobre o video,é criado uma nova Unit para criar a Thread,sendo que não é necessario,é só criar a Classe na Unit principal.
    Dependendo do caso, é muito melhor em uma unit separada. Se usar a função para destruir unit, ou criar uma unit por momento, é melhor ter ela separada. Além de ficar bem, bem mais prático.

Dependendo do caso, é muito melhor em uma unit separada. Se usar a função para destruir unit, ou criar uma unit por momento, é melhor ter ela separada. Além de ficar bem, bem mais prático.
    Logico que não é mais pratico,e se não me engano acho q não tem como destruir a Unit,mas pode-se destruiar a Classe ou seja tanto faz ela estar em Unit separada ou não,só acho que em Unit separada é meio que falta de organização pq se vc for usar comandos pequenos melhor na mesma Unit assim vc não precisa ficar mudando de Unit.

Citação Postado originalmente por KaiqueHunter Ver Post
    Logico que não é mais pratico,e se não me engano acho q não tem como destruir a Unit,mas pode-se destruiar a Classe ou seja tanto faz ela estar em Unit separada ou não,só acho que em Unit separada é meio que falta de organização pq se vc for usar comandos pequenos melhor na mesma Unit assim vc não precisa ficar mudando de Unit.
    Em partes você está certo.
    Separar classes em unit você consegue organizar um código,imagina 30 forms em uma unit só?
    Sobre destruir unit,visto que unit é a nível de source,não se destrói nem se cria units,nem classes,e sim instancias de uma classe.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Em partes você está certo.
    Separar classes em unit você consegue organizar um código,imagina 30 forms em uma unit só?
    Sobre destruir unit,visto que unit é a nível de source,não se destrói nem se cria units,nem classes,e sim instancias de uma classe.
    Sim mas isso sempre vai ser variavel,pq criar um Unit só pra adicionar um Classe pequena acho q não tem necessidade,se for necessarios muitas Classes concordo em criar novas Unit's,agora se for pouca coisa,melhor colocar a Classe na Unit principal mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ah sim, achava que pudesse usar unit1.destroy, por exemplo, ou se destruir o form2, a unit2 ia junto, por exemplo.
    Mas, ao que eu lembre, após usar uma thread, pode-se destruir ela... Estou certo ou me enganei?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem