NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.
Muito legal o vídeo bem elaborado e explicado, com certeza ira ajudar bastante o pessoal que tem dúvidas frequentes sobre este assunto.
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate
Realmente bem explicado, mas e no caso de multi-thread ? tipo, tenho uma lista com 150 links, preciso ver se eles estao quebrados, eu sei como verificar, mas como fica se eu quiser usar 2 threads ?
Delphi4Ever .. s2
Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !
Já vi esse video faz tempo,ele é bem simples e explica direito,então no caso se vc for querer usar mais de uma ThRead vc pode fazer como o Kaao fez(Criando mais de um classe TThread) ou pode usar a API do Windows(CreateThRead) para fazer isso,em minha opnião acho mais rapido e pratico usar a API,se quizer saber mais sobre :Realmente bem explicado, mas e no caso de multi-thread ? tipo, tenho uma lista com 150 links, preciso ver se eles estao quebrados, eu sei como verificar, mas como fica se eu quiser usar 2 threads ?
http://msdn.microsoft.com/en-us/libr...=vs.85%29.aspx
http://stackoverflow.com/questions/3...d-createthread
Outra,sobre o video,é criado uma nova Unit para criar a Thread,sendo que não é necessario,é só criar a Classe na Unit principal.
Achei um exemplo bem simples no componentace
Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.
Haters Gonna Hate
Logico que não é mais pratico,e se não me engano acho q não tem como destruir a Unit,mas pode-se destruiar a Classe ou seja tanto faz ela estar em Unit separada ou não,só acho que em Unit separada é meio que falta de organização pq se vc for usar comandos pequenos melhor na mesma Unit assim vc não precisa ficar mudando de Unit.Dependendo do caso, é muito melhor em uma unit separada. Se usar a função para destruir unit, ou criar uma unit por momento, é melhor ter ela separada. Além de ficar bem, bem mais prático.
MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
"Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."
Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
)
Sim mas isso sempre vai ser variavel,pq criar um Unit só pra adicionar um Classe pequena acho q não tem necessidade,se for necessarios muitas Classes concordo em criar novas Unit's,agora se for pouca coisa,melhor colocar a Classe na Unit principal mesmo.Em partes você está certo.
Separar classes em unit você consegue organizar um código,imagina 30 forms em uma unit só?
Sobre destruir unit,visto que unit é a nível de source,não se destrói nem se cria units,nem classes,e sim instancias de uma classe.
Ah sim, achava que pudesse usar unit1.destroy, por exemplo, ou se destruir o form2, a unit2 ia junto, por exemplo.
Mas, ao que eu lembre, após usar uma thread, pode-se destruir ela... Estou certo ou me enganei?