O governo esta nem aí para a sua vidinha pessoal. O único interessado é apenas seu amiguinho da escola.
Não entendo essas pessoas esquizofrênicas na internet. Enchem o fórum com post estúpidos dizendo que o governo indiano esta nós vigiando. Algo me responda, o que ele ganharia com isso!? NADA.
Não entendo por que diabos o governo indiano se interessaria em saber que eu visito o GH, pesquiso sobre Delphi e converso no MSN. O que diabos iria importar isso para ele?
E espiar minha web can. Nossa, que legal, ele sabe que cortei o cabelo... E daí?
Eu já consegui acesso a mais que 300 contas de e-mail que eu mesmo capturei. O que fiz com elas? Só dei uma pesquisada se ele tinha conta em um determinado site, fora isso, fiz nada. Mesmo com o e-mail de um militar.
O mesmo vale para vocês aí que se preocupam com o fato do dono do Facebook ter acesso a tudo de todos do Facebook. Ele perderia anos da vida lendo um monte de besteira. Ou acha que as propagandas da Google do Gmail são tão precisas por que tem algum funcionário paga para ler e-mail de gente que nunca viu que vive do outro lado do mundo?
PORRA, PAREM COM ESSAS ESQUIZOFRENIAS NA INTERNET E PAREM DE FAZER TANTOS TÓPICOS ESTÚPIDOS SOBRE ISSO. PRIVACIDADE NA INTERNET? ESSE ARGUMENTO SERVE SÓ PARA ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES SOBRE PIRATARIA NA INTERNET.
Fiz esse tópico para outro fórum que participo, pois fiquei com raiva de mais um tópico sobre esquizofrenia.

Responder com Citação