Resultados 1 a 7 de 7
    Wannabe Avatar de kaao1001
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Angry Esquizofrênico, não seja apenas mais um!

O governo esta nem aí para a sua vidinha pessoal. O único interessado é apenas seu amiguinho da escola.

Não entendo essas pessoas esquizofrênicas na internet. Enchem o fórum com post estúpidos dizendo que o governo indiano esta nós vigiando. Algo me responda, o que ele ganharia com isso!? NADA.

Não entendo por que diabos o governo indiano se interessaria em saber que eu visito o GH, pesquiso sobre Delphi e converso no MSN. O que diabos iria importar isso para ele?
    E espiar minha web can. Nossa, que legal, ele sabe que cortei o cabelo... E daí?

Eu já consegui acesso a mais que 300 contas de e-mail que eu mesmo capturei. O que fiz com elas? Só dei uma pesquisada se ele tinha conta em um determinado site, fora isso, fiz nada. Mesmo com o e-mail de um militar.

O mesmo vale para vocês aí que se preocupam com o fato do dono do Facebook ter acesso a tudo de todos do Facebook. Ele perderia anos da vida lendo um monte de besteira. Ou acha que as propagandas da Google do Gmail são tão precisas por que tem algum funcionário paga para ler e-mail de gente que nunca viu que vive do outro lado do mundo?

PORRA, PAREM COM ESSAS ESQUIZOFRENIAS NA INTERNET E PAREM DE FAZER TANTOS TÓPICOS ESTÚPIDOS SOBRE ISSO. PRIVACIDADE NA INTERNET? ESSE ARGUMENTO SERVE SÓ PARA ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES SOBRE PIRATARIA NA INTERNET.

Fiz esse tópico para outro fórum que participo, pois fiquei com raiva de mais um tópico sobre esquizofrenia.

NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!
    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

Moderador Avatar de _Guga_
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    só manera um pouco no seu palavreado
    Última edição por _Guga_; 11 Jan 2012 às 20:33.

I must not fear. Fear is the mind killer.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    É que estava com raiva de tanto tópico sobre isso em vários sites u_u
    Mas enfim, como disse, não se deve preocupar com governo indiano ou dono de redes sociais, mas o seu amiguinho da escola, pois esse sim ganharia algo invadido a sua webcan e e-mail.

Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Manera nas palavras...

Acho que vc postou na área errada...

Noticias de segurança são importantes, sim senho! Talvez eles não pesquisem a vida de todos, mas se você for uma pessoa visada, sim eles vão usar esses recursos!!

Digo se você for uma pessoa dita "importante"! É o que eles querem, usar seus dados a favor deles e contra você!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Me senti no dever de parar de comer meu hamburger pra comenta, e olha que meu teclado vai acaba ficando oleado ¬¬.

Filho, nao se preocupe, nem o nosso governo ta nem ai com nois, o da India muito menos, vc deve ter entendido errado, o governo Indiano quer saber quais e onde moram os nossos Indios.

[]'s
    Delphi4Ever .. s2
    Respeite o seu pai, por mais que você seja um empresário ou o melhor estudante da sua faculdade, lembre-se, você veio do saco dele !

Twitter

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por eduardu0 Ver Post
    Ipad da Apple
    Galaxy da Samsung
    Xoom da Motorola

Nessa ordem.

Só por favor, não compre dessas marcas "genéricas" como por exemplo Powerpack.
    Hehehe acho que você postou no tópico errado o certo eu acho seria este Ajuda Tablet
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    Manera nas palavras...

Acho que vc postou na área errada...

Noticias de segurança são importantes, sim senho! Talvez eles não pesquisem a vida de todos, mas se você for uma pessoa visada, sim eles vão usar esses recursos!!

Digo se você for uma pessoa dita "importante"! É o que eles querem, usar seus dados a favor deles e contra você!
    As vidas das pessoas importantes (minoria) seria atoladas pelas vidas de pessoas qual quer (maioria, eu, você, nós, vós)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem